Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Loggi lança o serviço Envio pelos Correios, proporcionando conveniência ao cliente

Com essa novidade, a empresa fortalece sua posição de destaque nos setores de logística e tecnologia no Brasil

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Loggi lança o serviço Envio pelos Correios, proporcionando conveniência ao cliente

Visando a praticidade do consumidor, a empresa de logística brasileira Loggi anunciou o serviço chamado Envio pelos Correios. Essa modalidade permite que os clientes enviem pacotes pela estatal brasileira diretamente pelo aplicativo, possibilitando a compra do frete e a geração de etiquetas de forma simples.

O novo serviço busca atender a uma variedade maior de pessoas, incluindo aquelas que ainda não utilizam os serviços da empresa ou que desejam utilizar os Correios a um custo menor. Qualquer usuário, seja pessoa física ou jurídica, pode enviar pacotes utilizando a rede, com descontos de até 45% em relação à tarifa convencional.

“Com este serviço, o usuário aproveita toda a infraestrutura e abrangência dos Correios, uma das empresas de envios mais tradicionais e conhecidas do Brasil, com a simplicidade e economia de um processo gerenciado pela Loggi”, afirma Grégoire Balasko, vice-presidente da Loggi.

A estratégia é fortalecer sua posição nos setores de logística e tecnologia no Brasil. Segundo a empresa, a iniciativa reafirma o compromisso de capacitar indivíduos e impulsionar negócios ao conectar o país por meio de uma experiência de entregas inovadora e descomplicada.

“Por sermos uma plataforma de grande volume de entregas, conseguimos negociar tarifas menores junto aos Correios. Essa negociação em larga escala permitiu que a Loggi conseguisse descontos significativos nas tarifas padrão dos serviços dos Correios”, conclui.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoCorreiosEconomiaempresasestratégiaexperiênciafreteinovaçãoinvestimentoLoggiLogísticalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile