Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Loggi lança o serviço Envio pelos Correios, proporcionando conveniência ao cliente

Com essa novidade, a empresa fortalece sua posição de destaque nos setores de logística e tecnologia no Brasil

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Loggi lança o serviço Envio pelos Correios, proporcionando conveniência ao cliente

Visando a praticidade do consumidor, a empresa de logística brasileira Loggi anunciou o serviço chamado Envio pelos Correios. Essa modalidade permite que os clientes enviem pacotes pela estatal brasileira diretamente pelo aplicativo, possibilitando a compra do frete e a geração de etiquetas de forma simples.

O novo serviço busca atender a uma variedade maior de pessoas, incluindo aquelas que ainda não utilizam os serviços da empresa ou que desejam utilizar os Correios a um custo menor. Qualquer usuário, seja pessoa física ou jurídica, pode enviar pacotes utilizando a rede, com descontos de até 45% em relação à tarifa convencional.

“Com este serviço, o usuário aproveita toda a infraestrutura e abrangência dos Correios, uma das empresas de envios mais tradicionais e conhecidas do Brasil, com a simplicidade e economia de um processo gerenciado pela Loggi”, afirma Grégoire Balasko, vice-presidente da Loggi.

A estratégia é fortalecer sua posição nos setores de logística e tecnologia no Brasil. Segundo a empresa, a iniciativa reafirma o compromisso de capacitar indivíduos e impulsionar negócios ao conectar o país por meio de uma experiência de entregas inovadora e descomplicada.

“Por sermos uma plataforma de grande volume de entregas, conseguimos negociar tarifas menores junto aos Correios. Essa negociação em larga escala permitiu que a Loggi conseguisse descontos significativos nas tarifas padrão dos serviços dos Correios”, conclui.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoCorreiosEconomiaempresasestratégiaexperiênciafreteinovaçãoinvestimentoLoggiLogísticalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile