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Home Destaque do dia

Festival 11.11 do AliExpress terá descontos de até 70%

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A partir das 5h da próxima quarta-feira,  11 de novembro, terá início o festival global de ofertas 11.11, que o AliExpress, maior site de compras internacionais do mundo, promove também no Brasil. A ação foi criada originalmente na China pelo grupo Alibaba, ao qual o AliExpress pertence. Os preços especiais, válidos até às 4h59min do dia 13 de novembro, são até 70% mais baratos que em períodos comuns e reúnem itens de marcas como Xiaomi e Apple.

Os consumidores já podem conferir as ofertas no site e no aplicativo AliExpress. No aplicativo, é possível encontrar canais especiais que direcionam o usuário diretamente para itens com frete grátis ou para os produtos disponíveis para entrega pelo serviço “AliExpress Direct” (método que junta pedidos de várias lojas em uma única remessa, reduzindo o custo de frete e prazos de entrega).

As promoções mais relevantes serão divulgadas também no reality show A Fazenda e nas redes sociais, onde estarão marcadas com a hashtag #AliExpressInvadeAFazenda.

“Esta será a primeira vez em que integraremos no Brasil as ofertas, que consagraram o 11.11 como maior data mundial de compras, com ações que misturam diversão e entretenimento”, afirma Yan Di, country manager do AliExpress.

O evento acontece após o AliExpress implementar medidas como três voos fretados semanais para o Brasil, o que reduziu o tempo de entrega de pedidos, ampliar o número de itens com frete grátis e implementar serviço de atendimento em português, além de oferecer novas formas de pagamento, como o parcelamento de compras em seis vezes sem juros.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AliExpressclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceestratégiaexperiênciapandemiaprodutosvarejovendas

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