As marcas Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci lançaram suas lojas oficiais no Mercado Livre, ampliando as opções dos consumidores brasileiros para a compra de perfumes, aliando conveniência a serviços como entrega rápida, pagamento facilitado e programas de benefícios exclusivos do marketplace.
Com esse movimento, as marcas e o Mercado Livre dão mais um passo na democratização do acesso a produtos de luxo, levando suas linhas a um número maior de consumidores em todo o Brasil.
“A chegada dessas novas marcas à plataforma fortalece um movimento que já vínhamos construindo com grandes nomes do segmento de beleza, ampliando o prestígio do nosso portfólio e posicionando o Mercado Livre como destino de compra de produtos de alto padrão na América Latina”, explica Anna Araripe, diretora de Marketplace do Mercado Livre.
O País é o quarto maior mercado de beleza do mundo, mas ainda apresenta baixa penetração digital, o que reforça a importância de iniciativas que aproximem marcas globais de diferentes perfis de consumidores. Além da democratização desse mercado, a presença oficial de Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci na plataforma deve contribuir para a evolução do setor no Brasil.
“Com mais de 18 milhões de usuários navegando mensalmente na categoria, fica clara a força dessa vertical para atrair marcas globais de luxo ao nosso ecossistema”, completa Anna.
Imagem: Reprodução