Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Mania de Churrasco inaugura, em shopping de São Paulo, sua 100° unidade

A rede planeja chegar à marca de 115 restaurantes, entre abertos e contratados, em todo o País, em 2023

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A rede de restaurantes Mania de Churrasco expandiu sua presença no mercado de franquias ao inaugurar sua 100ª unidade do Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger no Brasil no Shopping Trimais Places, no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. Essa inauguração é 42ª unidade da marca em São Paulo. A rede planeja chegar à marca de 115 restaurantes, entre abertos e contratados, em todo o País, em 2023.

O novo local, com cerca de 314m², oferece um ambiente com 136 acomodações, além de 4 totens de autoatendimento para o que a rede classifica como “uma experiência mais conveniente” aos clientes. Um destaque é o brinquedão, um labirinto de 36m² onde crianças de até 12 anos e até 1,40m de altura podem se divertir.

“Preparamos o nosso espaço para oferecer a melhor experiência possível para todos os frequentadores. Nosso desejo é garantir a satisfação dos nossos clientes e transformar as vindas ao shopping center”, explica Rubens Orantes, franqueado responsável pela nova operação no Shopping Trimais Places.

Além disso, o Mania de Churrasco fez o licenciamento da Turma do Popeye, integrando os personagens ao ambiente das churrascarias. Agora, eles podem ser encontrados em lâminas de bandeja, embalagens, totens de atendimento, displays de ponto de venda (PDV) e em várias ações da rede.

“Além de oferecer os melhores cortes de carnes nobres, preparados no ponto certo, à escolha do cliente, como já é nossa marca registrada, também teremos na unidade tábuas para compartilhar, que prometem ser sucesso especialmente entre famílias e grupos de amigos”, afirma Marcelo Cordovil, diretor do Mania de Churrasco.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilchurrascariacomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodservicelojalojasMania de Churracsomarcasmercadomercado&consumonegóciosPrime Steak Houseredes de restaurantesrestauranteShopping Trimais Places

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile