Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Retail Media

Mídia OOH busca o cliente onde ele estiver

Com o cliente no centro de tudo, a mídia out of home vai buscar esse consumidor para aumentar a conversão

  • de M&C Media Labs
  • 10 meses atrás
Mídia OOH busca o cliente onde ele estiver

O cliente voltou a estar no foco total das empresas. Mas em um mundo cada vez mais ágil e que tem no tempo um item de grande valor, alcançar o consumidor onde ele estiver passou a ser fundamental para aumentar engajamento e, consequentemente, incrementar os resultados.

Para a JCDecaux, empresa de soluções de mídias OOH (Out Of Home), dar essa possibilidade de chegar ao consumidor onde ele estiver é de grande valia para os clientes. “Cada vez mais as empresas estão buscando uma assertividade e um resultado naquela campanha que o cliente está divulgando. A importância de você estar onde está o povo é que hoje praticamente você vende audiência. Por isso nós investimos muito em pesquisa, muito em sistemas, para comprovar a assertividade no investimento do cliente. Onde a audiência estiver nós estaremos presentes”, afirmou José Eduardo Vannucci, diretor de Novos Negócios da JCDecaux, em entrevista exclusiva durante a Copa The LED, campeonato de futebol que reuniu empresas de mídia OOH e outras de diversos segmentos do mercado e que teve cobertura da M&C.

Mas mesmo estando onde o consumidor estiver, quais são as estratégias para capturar a atenção desse possível cliente? “Nos metrôs, nos aeroportos, temos espaços em que conseguimos colocar alguns projetos especiais, iluminações. No próprio relógio (de rua) conseguimos fazer algo diferente também. Para trazer a atenção. Para isso temos uma área específica de projetos especiais. Para tentar trazer soluções que vão agregar valor e tentar trazer audiência para se ter o retorno do investimento. Quanto mais retorno o cliente tiver, mais ele vai investir. Então temos que ser assertivos nisso”, garantiu Vannucci.

Quer saber mais sobre o tema? Confira abaixo a entrevista completa com o diretor de Novos Negócios da JCDecaux!

Imagem: Reprodução

  • Categories: Notícias, Retail Media, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumomercadomídia OOHnegóciosOOHOut-of-Homevarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile