Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Retail Media

Mídia OOH busca o cliente onde ele estiver

Com o cliente no centro de tudo, a mídia out of home vai buscar esse consumidor para aumentar a conversão

  • de M&C Media Labs
  • 12 meses atrás
Mídia OOH busca o cliente onde ele estiver

O cliente voltou a estar no foco total das empresas. Mas em um mundo cada vez mais ágil e que tem no tempo um item de grande valor, alcançar o consumidor onde ele estiver passou a ser fundamental para aumentar engajamento e, consequentemente, incrementar os resultados.

Para a JCDecaux, empresa de soluções de mídias OOH (Out Of Home), dar essa possibilidade de chegar ao consumidor onde ele estiver é de grande valia para os clientes. “Cada vez mais as empresas estão buscando uma assertividade e um resultado naquela campanha que o cliente está divulgando. A importância de você estar onde está o povo é que hoje praticamente você vende audiência. Por isso nós investimos muito em pesquisa, muito em sistemas, para comprovar a assertividade no investimento do cliente. Onde a audiência estiver nós estaremos presentes”, afirmou José Eduardo Vannucci, diretor de Novos Negócios da JCDecaux, em entrevista exclusiva durante a Copa The LED, campeonato de futebol que reuniu empresas de mídia OOH e outras de diversos segmentos do mercado e que teve cobertura da M&C.

Mas mesmo estando onde o consumidor estiver, quais são as estratégias para capturar a atenção desse possível cliente? “Nos metrôs, nos aeroportos, temos espaços em que conseguimos colocar alguns projetos especiais, iluminações. No próprio relógio (de rua) conseguimos fazer algo diferente também. Para trazer a atenção. Para isso temos uma área específica de projetos especiais. Para tentar trazer soluções que vão agregar valor e tentar trazer audiência para se ter o retorno do investimento. Quanto mais retorno o cliente tiver, mais ele vai investir. Então temos que ser assertivos nisso”, garantiu Vannucci.

Quer saber mais sobre o tema? Confira abaixo a entrevista completa com o diretor de Novos Negócios da JCDecaux!

Imagem: Reprodução

  • Categories: Notícias, Retail Media, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumomercadomídia OOHnegóciosOOHOut-of-Homevarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile