Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

China in Box aposta em rebranding em estratégia para alcançar público jovem

Rede de comida asiática está renovando seu cardápio e visual das unidades

  • de Redação
  • 12 meses atrás
China in Box

O China in Box, marca conhecida pelo delivery de comida asiática no Brasil e parte do Grupo Trigo, anunciou um rebranding como parte de sua estratégia para alcançar novos públicos. As mudanças abrangem a comunicação da marca e incluem ajustes no portfólio e cardápio, visando atrair uma audiência jovem e urbana.

As atualizações incluem um novo posicionamento da marca, com uma reformulação nas editorias, paleta de cores, tipografias e recursos gráficos. As mudanças já estão visíveis nos novos restaurantes, redes sociais e canais proprietários, como o site e aplicativo da marca.

“O novo China in Box é mais ousado, divertido e moderno. Queríamos preservar a essência e ao mesmo tempo refletir as inovações que estamos fazendo. Para quem conhece a rede de franquia, é visível a mudança de aparência dos novos restaurantes que estão sendo inaugurados. A ideia é que as demais unidades dos antigos franqueados façam a mudança para a nova identidade visual de forma gradual”, explica Michel Jager, diretor de Clientes, Branding e Novos Negócios do Grupo Trigo.

Além das mudanças na comunicação, o China in Box também fez alterações em seu cardápio, introduzindo novos ingredientes e molhos. Essas melhorias foram implementadas pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) do Grupo Trigo e estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil.

“Aprimoramos processos, tecnologias e realizamos mudanças no preparo dos alimentos, incluindo um novo molho. Tudo isso para entregarmos mais sabor e qualidade em nossos pratos”, comenta Bruno Dayrell, diretor de Marca do China in Box.

O Grupo Trigo planeja lançar novas refeições e sobremesas nos próximos meses. Além disso, inaugurou uma escola de culinária em São Paulo para apoiar a reestruturação das operações do China in Box, oferecendo formação e capacitação para franqueados, gerentes e funcionários, com foco em conhecimento gastronômico e gestão operacional.

O projeto de rebranding foi desenvolvido pelo Grupo Sal, especializado em branding, comunicação e entretenimento. A execução das campanhas e do conteúdo de comunicação fica a cargo da agência in-house do Grupo Trigo, que conta com uma equipe de mais de 35 profissionais distribuídos em áreas como audiovisual, gestão de projetos, planejamento, conteúdo, design, social media, influenciadores e monitoramento.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilChina in Boxconsumocrescimentoestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicelojalojasmarcasnegóciosrebranding

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile