Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Santander permitirá que cliente parcele pagamento de compra feita à vista nos cartões do banco

A linha de crédito estará disponível para clientes de todos os cartões de crédito do Santander, exceto os de bandeira American Express

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Santander e Nuclea criam plataforma para venda de cotas de consórcio

Em um movimento que visa atender necessidades e facilitar a vida do consumidor, o Santander Brasil vai permitir que os clientes parcelem o pagamento de compras feitas à vista no cartão de crédito. O pagamento ao estabelecimento comercial continuará sendo à vista, mas o pagamento da compra específica ao banco será dividido. Poderão ser parceladas compras com valores a partir de R$ 100, nacionais ou internacionais.

A linha de crédito estará disponível para clientes de todos os cartões de crédito do Santander, exceto os de bandeira American Express. Para parcelar uma compra, ela precisa estar aprovada e lançada na fatura em aberto. O cliente vai poder escolher a compra que quer parcelar e fazer a simulação das condições que mais se encaixem no que ele pretende.

O parcelamento das compras será em até 36 vezes, com taxas entre 1,59% e 2,69% mensais. O banco Santander acredita que o produto será usado em uma série de compras, emergenciais ou não, ou mesmo para parcelar compras em estabelecimentos que não aceitem parcelamento, facilitando assim muitas vezes a vida do consumidor.

O cliente pode optar por cancelar a operação até sete dias corridos após a contratação, ou depois disso, por antecipar as parcelas com desconto no valor dos juros.

“O produto, que está já disponível no app Way, oferece flexibilidade ao usuário, uma vez que será possível parcelar até cinco transações por fatura”, diz o diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander, Rogério Panca.

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana)
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocompraconsumidorconsumidoresconsumodividirmeio de pagamentomeios de pagamentomeios de pagamentosparcelarparcelasSantander

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile