Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Westwing lança 3D Commerce, tour virtual por loja da marca

Ferramenta proporciona uma experiência imersiva que permite explorar os corredores da loja

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A plataforma de artigos para casa, decoração e estilo de vida Westwing lança o 3D Commerce em parceria com a empresa do setor tecnológico 3Blocks. Trata-se de um tour virtual interativo disponibilizado na Westwing Store de Moema, na zona sul de São Paulo.

Por meio do site da empresa, o consumidor pode fazer uma imersão completa na loja, explorar os corredores, interagir com os produtos com apenas um clique, obter todas as informações a respeito do item – do tamanho até o preço – e finalizar a compra.

“As Westwing Stores possuem ambientes inspiradores pensados para ajudar os clientes a escolherem os seus produtos e criarem os seus próprios espaços. Com o 3D, conseguimos ampliar nossa rede e fazer com que mais pessoas conheçam e vivam a experiência completa da Westwing”, conta Renato Grego, CMO da Westwing.

Esse espaço de compras virtual apresenta seleções exclusivas de grandes marcas, lançamentos e best-sellers da própria marca, a Westwing Collection, além de oferecer dicas e inspirações. O tour virtual é introduzido com o objetivo de ampliar o reconhecimento da marca e aproximar o público da experiência presencial.

“Acreditamos que agregará ainda mais valor na experiência do nosso cliente, principalmente aqueles que não conhecem nossa loja ou querem descobrir como, de fato, é o produto”, ressalta Grego.

Dentro da própria plataforma, é possível finalizar a compra do item. O cliente é direcionado para o Westwing Now, o que facilita a consulta do CEP, prazo de entrega e as formas de pagamento disponíveis. A marca também oferece um desconto válido até o próximo dia 13, além de oportunidades exclusivas em comemoração aos 12 anos da companhia no Brasil.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: 3D CommerceBrasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaexperiência virtualinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercado&consumoonlineprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejowestwingWestwing Now

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile