Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Westwing lança 3D Commerce, tour virtual por loja da marca

Ferramenta proporciona uma experiência imersiva que permite explorar os corredores da loja

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A plataforma de artigos para casa, decoração e estilo de vida Westwing lança o 3D Commerce em parceria com a empresa do setor tecnológico 3Blocks. Trata-se de um tour virtual interativo disponibilizado na Westwing Store de Moema, na zona sul de São Paulo.

Por meio do site da empresa, o consumidor pode fazer uma imersão completa na loja, explorar os corredores, interagir com os produtos com apenas um clique, obter todas as informações a respeito do item – do tamanho até o preço – e finalizar a compra.

“As Westwing Stores possuem ambientes inspiradores pensados para ajudar os clientes a escolherem os seus produtos e criarem os seus próprios espaços. Com o 3D, conseguimos ampliar nossa rede e fazer com que mais pessoas conheçam e vivam a experiência completa da Westwing”, conta Renato Grego, CMO da Westwing.

Esse espaço de compras virtual apresenta seleções exclusivas de grandes marcas, lançamentos e best-sellers da própria marca, a Westwing Collection, além de oferecer dicas e inspirações. O tour virtual é introduzido com o objetivo de ampliar o reconhecimento da marca e aproximar o público da experiência presencial.

“Acreditamos que agregará ainda mais valor na experiência do nosso cliente, principalmente aqueles que não conhecem nossa loja ou querem descobrir como, de fato, é o produto”, ressalta Grego.

Dentro da própria plataforma, é possível finalizar a compra do item. O cliente é direcionado para o Westwing Now, o que facilita a consulta do CEP, prazo de entrega e as formas de pagamento disponíveis. A marca também oferece um desconto válido até o próximo dia 13, além de oportunidades exclusivas em comemoração aos 12 anos da companhia no Brasil.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: 3D CommerceBrasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaexperiência virtualinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercado&consumoonlineprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejowestwingWestwing Now

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile