Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Mr. Fit e Emagrecentro fazem parceria para o desenvolvimento de marmitas fitness

Iniciativa prevê aumentar o faturamento da franquia de alimentação saudável em até 20%

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Mr. Fit e Emagrecentro fazem parceria para o desenvolvimento de marmitas fitness

A empresária Camila Miglhorini fundou a Mr.Fit, em 2013, na cidade de Paulínea, interior de São Paulo

As redes de franquias Mr. Fit, fast-food de alimentação saudável, e Emagrecentro, de emagrecimento e estética, fecharam parceria para o desenvolvimento de marmitas fitness para clientes da rede de emagrecimento.

A alimentação saudável ganhou ainda mais evidência durante a pandemia e fez a Mr. Fit crescer acima dos 100% em 2020, inaugurando uma fábrica própria. Com a venda de marmitas ultracongeladas, a marca triplicou de tamanho ao apostar no delivery com o modelo de franquia home office. O faturamento da rede foi de R$ 60 milhões em 2020, que hoje soma quase 500 franquias. A expectativa é faturar cerca de R$ 90 milhões até o final do ano.

Com 200 unidades em operação, a Emagrecentro desenvolveu dois kits de marmitas low carb para que os franqueados da rede ofereçam aos clientes conforme a etapa do processo de emagrecimento.

Praticiade é diferencial

Lançada há dois meses, a parceria já chega a 20% de adesão das clínicas e cada franqueado tem um congelador da Mr. Fit dentro da unidade de atendimento. Com toda a rede operando no formato, a expectativa é chegar a 60 mil refeições vendidas todo mês, o que significa um incremento de até 20% no faturamento da Mr. Fit.

“Esse é um projeto ‘ganha-ganha’, já que hoje em dia a praticidade é um diferencial e marmitas congeladas são práticas e conversam com o nosso tratamento. Os franqueados podem aderir se quiserem, mas acredito que os bons resultados devem inspirá-los”, diz o fundador Edson Ramuth.

Criada em 2013 pela empresária Camila Miglhorini, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit  está presente em 24 estados brasileiros e em processo de internacionalização na Europa e nos EUA.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexpansãoexperiêncialojalojasmarcasmercadonegóciosprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile