Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Com estratégia contundente, The Best Açaí vende 100 lojas em apenas oito dias

A rede de açaí e sorvete no modelo self-service bateu recorde e ampliou a atuação para 12 estados

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Com estratégia contundente, The Best Açaí vende 100 lojas em apenas oito dias

A The Best Açaí, rede de açaí e sorvete no modelo self-service, atingiu o recorde de 100 franquias vendidas em apenas oito dias. Tudo graças a “Operação + 100”, lançada no mês de junho, durante a participação da empresa na ABF Franchising Expo 2024. O movimento contou com a conexão de mais de 30 franqueados da rede com novos interessados e, como resultado, o cumprimento da meta de unidades comercializadas.

“Ninguém melhor que os nossos franqueados para contarem suas próprias histórias. É uma estratégia que nunca vimos antes e resolvemos ser pioneiros. O resultado de contar experiências reais, juntamente com as estratégias de venda do nosso time comercial, trouxe um número histórico”, revela o CEO, Sérgio Kendy.

“Nossa experiência foi positiva desde o primeiro dia. Já são três lojas em Santa Catarina e duas no Paraná. Eu e meu marido tínhamos empregos CLT e hoje trabalhamos exclusivamente com a The Best Açaí. A experiência tem sido ótima, é muito gratificante poder passar nossas vivências para potenciais futuros franqueados”, conta Karla Sommariva, que tem cinco lojas da The Best Açaí e participou de todos os dias da “Operação + 100”.

Ampliando horizontes

No ano passado a The Best Açaí atingiu 500 unidades vendidas. Para 2024 a meta é atingir o “Plano 777”, estratégia da marca que visa atingir 777 unidades. “Nosso recorde de vendas até então tinha sido 50 unidades e agora dobramos para 100. Bater essa meta é motivo de satisfação, mas de muita responsabilidade. São novos franqueados que passam a fazer parte do nosso ecossistema e que apostam no nosso negócio”, explica Kendy.

A marca também acaba de apresentar o novo modelo de loja, em contêiner. “A primeira unidade será própria, em Londrina, e está quase finalizada. Mas antes disso já havíamos feito um teste que performou muito bem. A ideia é ter um formato que atenda regiões específicas e que seja mais acessível”, revela Kendy.

O CEO também se mostra satisfeito com o início das operações no estado da Bahia. “A região é muito promissora e há algum tempo vínhamos nos estruturando para atender os pedidos de franquia lá. Agora atuamos em 12 estados brasileiros”, finaliza Sérgio Kendy.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: açaíBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodservicefranquiasM&CmercadomercadoeconsumonegóciosThe Best AçaíVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile