Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

RD Station anuncia parceria estratégica com a Shopify

Com a novidade, a RD Station expande ainda mais o seu portfólio, com uma oferta transacional de e-commerce

  • de Redação
  • 2 anos atrás
RD Station anuncia parceria estratégica com a Shopify

A RD Station, empresa de soluções de tecnologia para marketing digital e vendas, anunciou uma nova parceria com a Shopify com o objetivo de ampliar as soluções disponibilizadas a seus clientes e parceiros, fortalecendo e acelerando o crescimento de empresas.

Com a novidade, a empresa expande ainda mais o seu portfólio, com uma oferta transacional de e-commerce, integrada a duas ferramentas, o RD Station Marketing, que também avançará com novas funcionalidades voltadas para clientes do comércio digital, e a Tallos, focada em marketing e vendas conversacional.

“O e-commerce está crescendo rapidamente, com previsão de dobrar o faturamento nos próximos 2 anos, e na RD já é o segundo segmento que mais utiliza e engaja com as soluções que oferecemos. Diante dessas perspectivas, essa parceria é um marco para nós, pois expandimos o nosso mercado endereçável, atendendo a uma demanda latente. Nossa visão atual e de longo prazo é agregar ainda mais valor a todo o ecossistema”, destaca Juliano Tubino, CEO da RD Station.

Com a aliança, a RD Station junto a Shopify procuram levar os recursos e benefícios do comércio eletrônico para as mais diversas empresas em todo o país. “Em um mercado competitivo como o que temos hoje, é fundamental trabalharmos com parceiros que tragam valor compartilhado para companhias em todo o mundo. Ao oferecer nossas ferramentas e recursos para quem já utiliza ou faz parte do ecossistema da RD Station, pretendemos ajudar as empresas a comercializar e escalar as soluções mais rápido do que nunca”, disse Ritu Khanna, vice-presidente de parcerias globais da Shopify.

Para impulsionar a adoção e engajamento do e-commerce, a RD terá uma equipe dedicada ao segmento, responsável por educar e comercializar a plataforma para os clientes. Além disso, contará com uma futura rede de agências parceiras especializadas na implementação e otimização das soluções da Shopify.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceNotícias geraisRD StationShopifyVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile