Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

DMCard lança plataforma para cartões de loja

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A DMCard lançou uma plataforma que permite ao varejista adotar um cartão de loja personalizado e digital. O objetivo é permitir que as pequenas e médias redes de supermercado possam oferecer os mesmos benefícios que as gigantes do setor, por meio da tecnologia.

Os consumidores que já possuem o cartão da loja poderão efetuar o pagamento de suas compras utilizando um QR Code acessando o aplicativo da DMCard em seu smartphone. O processo é um primeiro passo na redução do ponto de atrito no check out da loja, uma das tendências que terão grande influência no varejo do futuro.

“Um cartão de loja é uma importante ferramenta de fidelização, aumento das vendas e de maior poder de compra para o consumidor. Com a tecnologia avançando em ritmo acelerado e o público priorizando cada vez mais os seus gastos pela praticidade, nosso principal objetivo é não deixar que nossos parceiros fiquem defasados diante da concorrência”, explica Denis César Correia, Diretor Executivo da DMCard.

No ano passado, a companhia lançou o aplicativo com da marca, que permite consultar faturas, limite disponível, melhor data para compra, fazer alterações cadastrais e optar pela Ecofatura, versão que dispensa o papel.

O cartão virtual entrará em funcionamento em período de testes na rede Boa – que já trabalham com PDVS desenvolvidos pela Visual Mix – e então será disponibilizado a todos os parceiros do grupo a partir do segundo semestre.

Os terminais da Visual Mix estão aptos a receber o novo cartão digital, sendo eles modelos convencionais (com operador); PDVs de alta perfomance; além das versões Linux, Windows ou ainda os self-checkouts (caixa para autoatendimento). “É importante oferecer um software atualizado, condizente com as necessidades dos varejistas brasileiros”, afirma Roseli Morsch, diretora-comercial da Visual Mix.

*Imagem reprodução

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile