Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Marca de luxo instala balão de ar quente em tamanho real em aeroporto

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Para marcar a abertura de sua loja popup no Aeroporto de Heathrow, em Londres, a marca de luxo britânica Burberry instalou um balão de ar quente de tamanho real no lounge de partidas, no Terminal 2, do aeroporto.

O balão de 15 metros de altura feito a mão por Cameron Balloons, uma das maiores fabricantes de balões no Reino Unido, tem cesta assinada pelo designer inglês Sebastian Cox, usando seu famoso tear de madeira e foi inspirado pelas conquistas do Comodoro Edward Maitland, que, ao lado dos baloeiros Auguste Gaudron e Charles Turner, viajaram mais de 1.500 km do Crystal Palace, em Londres, até a Rússia, em 1908, e estabeleceram o recorde britânico de voo de longa distância.

O detalhe histórico é que o Comodoro Maitland vestiu um casaco de gabardine da marca britânica para esse voo no balão “Mammoth”!

311491_702220_burberry_hot_air_balloon__1_

Foco em experiência e personalização

Além de uma conexão imediata com a história da marca e com o local onde está inserida – o aeroporto – a loja popup oferece ainda iPads dedicados e caixas postais da marca, permitindo que os viajantes possam criar e imprimir seus próprios cartões postais da Burberry e enviar para amigos e familiares.

Um vídeo animado do “Burberry Balloon” e sua jornada a partir de Heathrow para o destino final também pode ser compartilhado pelos consumidores através de mídias sociais.

“O balão irá realmente encantar nossos passageiros e transporta-los para a magia de voar antes que eles atinjam seus destinos. Com cartões postais personalizados e os produtos mais exclusivos, “Burberry Balloon” será uma experiência memorável bem depois que os passageiros retornem às suas casas”, comentou Chris Annetts, diretor de Vendas e Serviços do Aeroporto de Heathrow, sobre a ação da marca. 

Lançamento

A ação marca a apresentação de bolsas da nova coleção DK88 da marca de luxo. A popup ficará no local até 7 de agosto, segundo informa a assessoria de imprensa da marca, “antes de viajar a próxima parada de sua turnê mundial, para um destino secreto”. 

Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente. Possui cinco divisões de negócios: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Marcas, Varejo
  • Tags: Experiência 5.0popup storeVarejo de Luxo

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile