Karsten e Simple Organic lançam kits com foco em rituais de banho e sono

Parceria aposta em experiências de autocuidado com foco em bem-estar e sustentabilidade

Karsten Simple Organic
[the_ad id="169690"]

A Karsten, empresa do setor têxtil, e a Simple Organic, marca de cosméticos voltada ao segmento de Clean Beauty, anunciaram uma colaboração que reúne produtos voltados aos rituais de banho e sono. Os kits foram desenvolvidos exclusivamente para a parceria e estão disponíveis no e-commerce da Karsten e na loja física da marca em Blumenau.

[the_ad id="138406"]

O Kit Ritual do Sono, vendido a R$ 229,90, inclui uma fronha de 300 fios de algodão egípcio com acabamento em ponto ajour da Karsten e o Creme para a Área dos Olhos da Simple Organic, desenvolvido para hidratação e redução de olheiras e linhas de expressão. Já o Kit Ritual do Banho, com preço de R$ 189,90, traz um nécessaire em jacquard de fio tinto, uma faixa para skincare em algodão aveludado e um dos dois séruns da Simple Organic: Ácido Glicólico 10% com Ácido Hialurônico + Squalane ou Ácido Lático 10% com Vitamina F. Os produtos não são comercializados separadamente.

A colaboração também faz parte da nova linha Karsten Rituais, que reúne itens como roupões e toalhas com tecnologias Antimicrobiano, Unika e Zero Twist. Além dos kits, a campanha conta com uma ação promocional para o Dia das Mães: compras acima de R$ 699 em canais participantes da Karsten garantem uma caixa com produtos da collab, enquanto durarem os estoques ou até 11 de maio.

[the_ad_group id="11688"]

“A Karsten acaba de passar por uma profunda revitalização de identidade, trazendo frescor além dos produtos: uma verdadeira renovação de vida. Essa união é especial, pois ambas as marcas compartilham valores sólidos de sustentabilidade e somam públicos que valorizam esses momentos de autocuidado”, afirmou Joana Campestrini Fuchs, gerente de marketing da Karsten.

“Mais que isso, é uma oportunidade para transformar o hábito de se cuidar em um ritual ainda mais especial, conectando wellness e impacto positivo. Cada detalhe foi pensado para proporcionar períodos de pausa e conexão, com a certeza de que se está cuidando não apenas de si, mas também do planeta”, disse Patrícia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic.

O lançamento da collab aconteceu nesta segunda-feira, 7, com evento presencial para convidados e influenciadores, incluindo brunch e uma experiência de mini spa facial conduzida por Adriana Varalda, responsável pelos protocolos utilizados nos Simple Spas da Simple Organic.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile