Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Franquias

Saiba quanto custa abrir uma franquia da Decor Colors, que já tem mais de 600 lojas no País

Rede é uma das que mais crescem no Brasil, tendo passado da 42ª para a 34ª colocação no ranking de franquias da ABF

Redação de Redação
9 de abril de 2025
no Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Saiba quanto custa abrir uma franquia da Decor Colors, que já tem mais de 600 lojas no País
[the_ad id="169690"]

A rede de lojas de tintas Decor Colors é uma das que mais crescem em número de lojas no Brasil. Atualmente, são mais de 600 unidades em operação, o que fez com que ela passasse do 42ª para a 34ª colocação no ranking de franquias da ABF de 2025. Mas quanto custa abrir uma franquia da Decor Colors?

[the_ad id="138406"]

A empresa foi fundada por Leonardo Arruda em 2010. O reconhecimento nacional ocorreu após a participação no reality show Shark Tank Brasil, do canal Sony. Ali, ela recebeu uma proposta de investimento de R$ 10 milhões de João Appolinário, presidente e fundador da Polishop. Foi a maior oferta feita por uma empresa em todas as temporadas do programa.

As lojas da Decor Colors foram planejadas para serem diferentes das lojas de tintas mais tradicionais, com espaços sofisticados e acolhedores e proporcionando uma experiência personalizada e imersiva. A rede conta, ainda, com um portfólio de tintas e revestimentos exclusivos.

Saiba, a seguir, quanto custa abrir uma franquia da Decor Colors, qual o prazo estimado de retorno do investimento e outras informações sobre a empresa.

Raio-x da Decor Colors

  • Ano de fundação: 2010
  • Início do franchising: Janeiro de 2022
  • Quantidade atual de lojas abertas: 601
  • Investimento inicial total: A partir de R$ 50 mil para lojas físicas e a partir de R$ 15 mil para operações home based
  • Prazo estimado de retorno: De 18 a 24 meses

Franquias que mais crescem

Com 4.661 operações e uma expansão superior a 10%, a Cacau Show lidera pelo terceiro ano consecutivo o Ranking das Maiores Franquias e Microfranquias, divulgado anualmente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A marca de saúde, beleza e bem-estar O Boticário vem logo em seguida, ocupando a segunda posição, com 3.746 operações, seguida pela rede de fast-food McDonald’s, que atualmente conta com 2.704 operações no País.

Esta edição do levantamento mostra a consolidação dos líderes, a chegada de novas marcas e o avanço expressivo de alguns ramos. Destacando-se na quarta posição, está a rede Colchões Ortobom, somando 2.387 operações. Já a rede Lubrax+, que atua no segmento de serviços automotivos, subiu do sexto para o quinto lugar, com 1.685 operações.

Entre as Top 10, também se destacaram: OdontoCompany, na sexta posição, com 1.577 operações; AM/PM, que subiu do oitavo para o sétimo lugar, com 1.450 operações; e Óticas Carol, somando 1.408 operações, que também subiu uma posição, ficando em oitavo.

As duas marcas que fecham o grupo das dez maiores no ranking da ABF são novidades e apresentaram os maiores saltos: a BR Mania, com 1.402 operações, avançou do 11º para o nono lugar, e a Shell Select foi a rede que mais subiu posições entre as Top 10, saltando da 13ª para a 10ª, totalizando 1.264 operações e alcançando também a segunda maior variação positiva no ranking, com 5,6%.

No top 20, a Oggi Sorvetes é uma das empresas de foodservice que ocupa posição de destaque no ranking. De acordo com o levantamento, a empresa avançou da 18ª em 2023 para a 16ª posição em 2024.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Natura, Havaianas e Petrobras lideram ranking de marcas que representam o Brasil

Próxima Postagem

Pop-up da The RealReal em NY inova com campanha contra falsificação de artigos de luxo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Pop-up da The RealReal em NY inova com campanha contra falsificação de artigos de luxo

Pop-up da The RealReal em NY inova com campanha contra falsificação de artigos de luxo

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.