Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bullguer sai da recuperação judicial e projeta faturar R$ 150 milhões em 2025

Parceria com Grupo Reag vai financiar expansão nacional e internacional da rede

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Bullguer

A rede de hamburguerias Bullguer anunciou a saída de sua recuperação judicial, iniciada em 2022. A informação foi divulgada pelos sócios fundadores Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, que também anunciaram uma parceria com fundos geridos pelo Grupo Reag para viabilizar o financiamento do plano de expansão da marca.

Com o novo aporte, a Bullguer pretende dobrar de tamanho até o final de 2026. O plano prevê a abertura de 30 novas unidades, sendo 15 delas até o final de 2025. A expectativa é que a empresa alcance um faturamento de R$ 150 milhões no próximo ano.

“Com o encerramento da recuperação judicial e a entrada de novos parceiros financeiros, conseguimos retomar o ritmo de crescimento com uma estrutura mais sólida e preparada para a expansão”, disse Alberto Abbondanza, sócio-fundador da marca. “Nossa meta é crescer 150% em faturamento até o fim de 2026 e criar mais de 600 empregos nesse período”, completou.

A primeira fase da expansão será focada na região Sudeste, com novas unidades previstas para os bairros do Itaim Bibi e Ipiranga, em São Paulo, e Botafogo, no Rio de Janeiro. No exterior, a empresa deve ampliar sua presença em Portugal, passando de quatro para seis lojas.

Em 2024, a rede registrou a venda de mais de 2,4 milhões de lanches e 1,2 milhão de porções de batata tipo Crinkles. Para atender à demanda, foram utilizadas 260 toneladas de carne e 247 toneladas de batata, importadas da Holanda.

A marca planeja ainda lançar novos produtos assinados por Thiago Koch, além de firmar parcerias e criar ações promocionais durante o ano.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBullguercrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentolojasmarcasnegócios

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile