Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Casa Bauducco acelera expansão com loja na Dutra e mira 500 unidades no País

A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Casa Bauducco acelera expansão com loja na Dutra e mira 500 unidades no País

A Casa Bauducco abriu uma unidade na Rodovia Presidente Dutra, uma das vias mais movimentadas do País,  com o objetivo de acelerar a expansão e aumentar sua presença em diferentes regiões e clusters pelo Brasil. A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca.  A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca.

Localizada no Posto Sakamoto, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, a unidade fica ao lado de uma loja Bauducco, pensado em proporcionar momentos de pausa e conforto aos viajantes.

“Estamos presentes em shoppings, hospitais, prédios corporativos e aeroportos, e em 2024 inauguramos nossa primeira unidade em clubes. A abertura na Rodovia Presidente Dutra faz parte do nosso plano de crescimento geográfico e por clusters, em pontos qualificados, ampliando nossa capilaridade”, afirma Renata Rouchou, diretora de Expansão da Casa Bauducco.

O espaço conta com um portfólio que inclui releituras de receitas italianas, como as fatias quentes de Panettone e Chocottone, cafés especiais com grãos da Fazenda Ipanema Coffees (MG), além de focaccias e bebidas geladas.

Com mais de 180 unidades em 23 estados brasileiros, a Casa Bauducco mira a abertura de 500 lojas nos próximos anos. A marca tem investido em pontos estratégicos, como shoppings, aeroportos, hospitais e clubes.

Além da unidade na Dutra, a rede abriu lojas no Aeroporto de Vitória (ES) e no Praiamar Shopping, em Santos (SP), reforçando sua estratégia de capilaridade e presença nacional.

Com o novo modelo arquitetônico, inspirado na cultura italiana e desenvolvido após o rebranding da marca, a loja da Dutra segue o padrão visual que já foi implementado em mais de 35 unidades da rede, como a do Shopping Eldorado, em São Paulo.

“O reposicionamento tem impulsionado um aumento significativo nas vendas, entre 20% e 25% de acordo com os já realizados. O público encontra um ambiente contemporâneo, ainda mais aconchegante e convidativo, perfeito para uma pausa acolhedora, criado para transmitir a sensação de um sentimento de estar em casa”, diz Renata.

A operação também marca a chegada da campanha de Páscoa da Casa Bauducco, com lançamentos como os bombons de pistache e caramelo com flor de sal, os Sticks de Avelã e Pistache, as clássicas Colombas e os tradicionais Ovos de Páscoa da marca, incluindo o Ovo Chocottone e a Chocolomba Brigadeiro.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcafeteriaCasa BauduccoclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiêncialojalojasmarcasmercadovarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile