Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Casa Bauducco acelera expansão com loja na Dutra e mira 500 unidades no País

A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Casa Bauducco acelera expansão com loja na Dutra e mira 500 unidades no País

A Casa Bauducco abriu uma unidade na Rodovia Presidente Dutra, uma das vias mais movimentadas do País,  com o objetivo de acelerar a expansão e aumentar sua presença em diferentes regiões e clusters pelo Brasil. A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca.  A inauguração estreia com a campanha de Páscoa da marca.

Localizada no Posto Sakamoto, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, a unidade fica ao lado de uma loja Bauducco, pensado em proporcionar momentos de pausa e conforto aos viajantes.

“Estamos presentes em shoppings, hospitais, prédios corporativos e aeroportos, e em 2024 inauguramos nossa primeira unidade em clubes. A abertura na Rodovia Presidente Dutra faz parte do nosso plano de crescimento geográfico e por clusters, em pontos qualificados, ampliando nossa capilaridade”, afirma Renata Rouchou, diretora de Expansão da Casa Bauducco.

O espaço conta com um portfólio que inclui releituras de receitas italianas, como as fatias quentes de Panettone e Chocottone, cafés especiais com grãos da Fazenda Ipanema Coffees (MG), além de focaccias e bebidas geladas.

Com mais de 180 unidades em 23 estados brasileiros, a Casa Bauducco mira a abertura de 500 lojas nos próximos anos. A marca tem investido em pontos estratégicos, como shoppings, aeroportos, hospitais e clubes.

Além da unidade na Dutra, a rede abriu lojas no Aeroporto de Vitória (ES) e no Praiamar Shopping, em Santos (SP), reforçando sua estratégia de capilaridade e presença nacional.

Com o novo modelo arquitetônico, inspirado na cultura italiana e desenvolvido após o rebranding da marca, a loja da Dutra segue o padrão visual que já foi implementado em mais de 35 unidades da rede, como a do Shopping Eldorado, em São Paulo.

“O reposicionamento tem impulsionado um aumento significativo nas vendas, entre 20% e 25% de acordo com os já realizados. O público encontra um ambiente contemporâneo, ainda mais aconchegante e convidativo, perfeito para uma pausa acolhedora, criado para transmitir a sensação de um sentimento de estar em casa”, diz Renata.

A operação também marca a chegada da campanha de Páscoa da Casa Bauducco, com lançamentos como os bombons de pistache e caramelo com flor de sal, os Sticks de Avelã e Pistache, as clássicas Colombas e os tradicionais Ovos de Páscoa da marca, incluindo o Ovo Chocottone e a Chocolomba Brigadeiro.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcafeteriaCasa BauduccoclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiêncialojalojasmarcasmercadovarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile