Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Em parceria com a Miolo, Zé Delivery lança vinho próprio

Inicialmente, a bebida estará disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com valor de R$ 39,90

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Em parceria com a Miolo, Zé Delivery lança vinho próprio

O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebida gelada da Ambev, lançou o primeiro produto assinado pela marca, o Vinho do Zé. Produzido em parceria com a vinícola Miolo, o vinho chega ao aplicativo disponível em três rótulos: rosé, branco e tinto.

Inicialmente, a bebida estará disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com valor de R$ 39,90.

“Estamos muito conectados com os nossos fãs e há um tempo a categoria de vinhos vem ganhando um espaço importante no carrinho de compras dos nossos clientes. Fizemos estudos e ouvimos nossos lovers para então chegarmos no Vinho do Zé, uma bebida que conversa diretamente com eles”, afirma Felipe Nogueira, gerente de Marketplace do Zé Delivery.

Nogueira destaca que a ideia foi investir em uma bebida investir em uma bebida com custo-benefício que responde às tendências e desejos dos consumidores e usuários da plataforma.

De acordo com Frederico Zillig, gerente de Inovação e Produtos de Match, a unidade de negócios da Ambev responsável pelo portfólio de bebidas alcoólicas além da cerveja, o novo produto quer ajudar a democratizar o consumo de vinhos.

“O Vinho do Zé foi um projeto desenhado em conjunto pela área de bebidas Match, o Zé Delivery e nossos parceiros da Miolo como mais uma forma de brindar em todos os momentos. Não importa se você conhece o universo ou se quer explorar a categoria, é só pedir seu vinho e beber, seja no copo ou na taça, como quiser e onde estiver”, afirma.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: aplicativoappBrasilconsumidorconsumidorescusto benefíciodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasfoodserviceMiolovendasvinhoZé Delivery

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile