Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Multiplan lança campanha de Páscoa com vendas via delivery

  • de Aiana Freitas
  • 5 anos atrás
Multiplan e Delivery Center

A Multiplan apresenta campanha especial – e totalmente digital – para esta Páscoa, com foco nas vendas por delivery. A partir desta terça-feira, 7 de abril, os clientes do BarraShopping, no Rio de Janeiro, e do MorumbiShopping, do Shopping Vila Olímpia e do Shopping Anália Franco, em São Paulo, poderão fazer suas compras com comodidade pelo superapp Multi e receber os produtos no mesmo dia em endereços a até 10 quilômetros de distância.

Participam da ação mais de dez lojas que oferecem produtos para celebrar a data. Cerca de 400 itens diferentes estão disponíveis para compra, incluindo diversos modelos de ovos de Páscoa, chocolates finos, cookies e brinquedos para as crianças. A campanha vai impactar uma base de mais de 1 milhão de frequentadores dos quatro shoppings onde o Multi já tem marketplace em operação.

Nas compras realizadas dentro do Multi através desta funcionalidade, as entregas são feitas em parceria com a Delivery Center, startup da qual a Multiplan é sócia. Para os demais empreendimentos da Companhia, o aplicativo já está disponível com outras funcionalidades. O superapp atua também como agregador de conteúdo, informando, por exemplo, lojas que estão em funcionamento através de outras soluções de delivery.

O Multi reforça a estratégia da Companhia em oferecer comodidade e conveniência aos clientes de todos os shoppings da rede, além de uma segunda vitrine para seus lojistas. O superapp oferece o melhor do mundo físico e do digital, incluindo marketplace, pagamentos de estacionamento, programas de relacionamento e promoções em shoppings da rede.

“Com o Multi estamos integrando os mundos físico e digital, tornando a experiência dos frequentadores dos nossos shoppings ainda mais completa e confortável. O superapp também oferece aos lojistas mais um canal de vendas e relacionamento com seus clientes”, afirma José Isaac Peres, fundador e CEO da Multiplan.

Os shoppings da Multiplan também vêm informando as operações que estão atendendo clientes via delivery através de seus sites e das redes sociais. Nesse momento em que muitas pessoas estão em casa, os empreendimentos criaram conteúdos especiais para continuarem participando da vida dos clientes, inclusive na Páscoa. O objetivo é tornar esses dias mais leves e produtivos, oferecendo atividades para toda a família.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo
  • Tags: aplicativosatividadesClientescomportamentoconsumoDeliverydigitalecommerceEconomiaestacionamentolojasmallsmarketplacemercadoMultiplanonlinepagamentosPascoaredes sociaisshoppingssitesuperapptecnologiatendência

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile