Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede Montana Grill investe em treinamento

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O Montana Grill iniciou um workshop que visa reciclar conhecimentos e práticas de todos os colaboradores da marca que têm contato com os clientes. Chamado “Atendimento Show”, o programa contempla a realização de quatro encontros, nos quais serão treinados cerca de 800 profissionais, entre gerentes, coordenadores e atendentes. As atividades ocorrem na capital paulista, no interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O aprimoramento será ministrado pelo coordenador de Treinamento da Halipar, Carlos Pedras, especialista com passagens pelo Cinemark e outras redes de fast-food. “Nosso foco de trabalho sempre foi e sempre será o cliente, mas o perfil e as exigências dele mudam, cada vez numa velocidade maior. Por isso, essa reciclagem é necessária, para que o atendimento mantenha a excelência”, disse Robinson Manarini, gestor da marca.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de mudanças. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) passaram a fazer parte do cardápio de toda a rede, formada por cerca de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa da empresa é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile