Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Disensa lança cartão próprio e permite parcelamento em até 15 vezes

A nova forma de pagamento pode ser feita nas unidades da rede, com compra imediata

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Disensa

A franquias de materiais de construção Disensa lançou o Cartão Disensa, ferramenta da marca que permitirá o parcelamento em até 15 vezes das compras. A franqueadora estima que os lojistas que passarem a fazer uso do cartão aumentarão suas vendas e faturamento em cerca de 40%, em média. A nova forma de pagamento é fruto de parceria firmada com a Credz, fintech que leva soluções financeiras, de tecnologia e de marketing a redes varejistas.

“O novo cartão traz vantagens para o cliente, que tem a oportunidade de conseguir limites maiores e com fácil aprovação, e para o franqueado. Com esta forma de pagamento, algumas lojas dobraram seu faturamento. Estimamos que o ticket médio com o uso do cartão seja 18 vezes maior que a média da rede. Vamos conseguir atender consumidores que não tinham crédito aprovado anteriormente, dando a essas pessoas a oportunidade de realizar as reformas e obras necessárias em suas casas. Todos ganham com essa parceria”, explica Henrique Gutterres, gerente-geral da Disensa no Brasil.

O cartão pode ser feito nas unidades da rede, com compra imediata. Com o valor mínimo não delimitado, a fatura chega na casa do cliente e também pode ser acessada pelo aplicativo da Credz.  Para ter o cartão, basta apresentar os documentos pessoais e oficiais com foto e ser aprovado pelo sistema do parceiro financeiro da franquia.

A Disensa chegou ao Brasil em 2018 e hoje conta com cerca de 200 contratos. A rede está presente em sete estados: Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilcartãoclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocréditoDisensaEconomiaFaturamentomarcasmercadoparcelamentoserviçostecnologiavarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile