Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NESPRESSO MUDA E-COMMERCE PARA MELHORAR EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Empresa fez pesquisas com usuários e aposta agora em uma navegação mais intuitiva para tornar a compra mais fácil e em conteúdo sobre o mundo do café

A Nespresso mudou o e-commerce da marca de olho na melhora da experiência do cliente. Para a mudança, a companhia realizou pesquisas de experiência do usuário.

A mudança está, principalmente, na navegação mais intuitiva.  O design e o layout foram modernizados, com a intenção de tornar o processo de compra de cápsulas de café, máquinas e acessórios mais rápido e fácil.

A empresa também aposta no conteúdo sobre o mundo do café.

Segundo a empresa, com o novo site, a Nespresso oferece prazos de entrega mais curtos e valores de fretes mais baixos. Já nas compras acima de 150 cápsulas pela internet ou telefone o frete é grátis.

Ao todo, a companhia tem 13 Boutiques, sete Boutiques temporárias, aplicativo mobile disponível para iOS e Android, o telefone e o site.

Assista ao vídeo e veja o que mudou:

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo digital
  • Tags: consumidorcustomer experiencee-commercemercado&consumovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile