Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Zentys lança e-commerce de produtos hospitalares com plataforma intuitiva

A marca chega ao online expandindo o portfólio e sua atuação para todo o Brasil, com foco no atendimento a empresas e pacientes que atuam no home care

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Com plataforma intuitiva, Zentys lança e-commerce de produtos hospitalares

A Zentys Medical, empresa que aposta em produtos e soluções para esterilização, infecção hospitalar e centros cirúrgicos, acaba de lançar a sua primeira plataforma de vendas online, acompanhando uma tendência de mercado, principalmente após a pandemia. Com o e-commerce, a marca pretende expandir sua atuação para todo o Brasil e alcançar também o público que necessita de cuidados em casa, o home care.

Além de equipamentos e peças específicas, escovas de limpeza para material canulado, endoscópios, material pesado, cosméticos de higienização, equipamentos de proteção, indicadores biológicos e químicos, a Zentys também comercializará produtos exclusivos para esterilização e rastreabilidade, o que segundo a CEO da empresa Soraya Capelli, é uma das atuais carências do setor.

“Quando falamos em variedade de produtos e custo-benefício acessível, falamos de um dos principais desafios para a população adepta de cuidados especiais e domésticos. Possibilitar e facilitar a compra desses itens para essas pessoas é humanizar processos e garantir um melhor cuidado e qualidade de vida, o que vai além de qualquer estratégia”, declara sobre o novo serviço.

As compras podem ser feitas na plataforma por empresas e pessoas físicas, sem a exigência de valores mínimos, com área para o acompanhamento do envio e entrega rápida de itens a pronta entrega.

Imagem: Repdrodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceinovaçãoNotícias geraisvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile