Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bloomin’ Brands abre 70ª operação de restaurante 100% delivery no Brasil 

Aussie Grill chegou ao País em 2020 e hoje atende mais de 30 cidades brasileiras

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bloomin' Brands abre 70ª operação de restaurante 100% delivery no Brasil, a Aussie Grill

A Aussie Grill, marca da Bloomin’ Brands que atua exclusivamente via delivery, fechou o ano de 2021 com 70 operações no Brasil. A empresa, cujo menu é exclusivamente focada no proteína de frango, atingiu a marca em apenas um ano de atuação no País. O grupo também é detentor das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio.

A marca Aussie Grill já fincou a bandeira em 33 cidades de 15 Estados e Distrito Federal. As operações mais recentes foram inauguradas em dezembro e ficam no Rio de Janeiro, em Madureira e Ilha do Governador. A marca já acumula mais de 150 mil pedidos no período de um ano.

Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como fast casual, a rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e Estados Unidos.

Ampliação da atuação em SP

Depois de uma fase de testes iniciada em setembro nas proximidades do bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, a Aussie Grill passou a atuar em dezembro em outras quatro regiões da capital paulista: Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera.

“O modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos”, afirmou Pierre Berenstein, presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: AbbraccioAussie GrillBloomin´ BrandsBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitalempresasestratégiaexpansãofast casualfast foodfoodservicemarcasmercadomercado&consumonegóciosOutback Steakhouseprodutostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile