Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Pizza Hut e KFC serão operados no Brasil por Carlos Wizard

  • de Redação
  • 7 anos atrás

Carlos Wizard, fundador da escola de idiomas Wizard, e seus filhos firmaram parceria com a Yum! Brands, maior empresa de restaurantes do mundo, para assumir as operações das marcas Pizza Hut e KFC no Brasil.

Wizard comentou a transação: “A Pizza Hut já é uma operação madura no Brasil, com uma marca reconhecida e desejada que tem um forte apelo junto aos mais variados públicos. Vejo várias oportunidades para ampliar sua presença no mercado brasileiro. Já o KFC é uma rede que oferece um produto de qualidade, gostoso e com bom preço, que tem um modelo altamente escalável”.

A Sforza, gestora de investimentos do empresário informou que o empresário e seus filhos Lincoln Martins e Charles Martins também estão adquirindo 14 unidades do KFC que pertenciam à Yum! Brands. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados. A holding terá Lincoln Martins como presidente-executivo e irá concentrar as redes Taco Bell Brasil, que já controla atualmente; o KFC e a Pizza Hut.

A família investirá nos próximos cinco anos R$ 60 milhões em 20 novas unidades próprias do KFC, que atualmente tem 47 lojas no país, e mais R$ 75 milhões no mesmo período para abrir 35 lojas próprias da Pizza Hut, que hoje conta com 180 unidades.

Wizard pretende apresentar planos de expansão para as marcas adquiridas e fechar 2018 com 60 lojas do Taco Bell, metade próprias.

A KFC tem 47 lojas no Brasil, sendo 33 franquias e 14 próprias. Já a Pizza Hut tem 180 unidades franqueadas no país.

*Com informações da Época Negócios

*Imagem reprodução

 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile