Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

Wake roda o Brasil de olho na experiência do consumidor

Wake On The Road teve três edições em 2023 e pretende visitar oito cidades no próximo ano

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Wake roda o Brasil de olho na experiência do consumidor

Em um ano onde a volta ao “básico bem-feito” fez o mercado dar uma aterrizada e recolocar o cliente no centro, seja no digital ou no físico, a Wake, empresa de foco em soluções digitais para grandes negócios, como plataforma de e-commerce, experiências digitais omnichannel baseadas em inteligência comportamental e marketing de influência, resolveu colocar o pé na estrada na busca por democratizar a informação.

E com a experiência do consumidor como foco, seja no e-commerce, na omnicanalidade, na tecnologia ou no marketing, o Wake On The Road começou a impactar pessoas em cidades e estados diferentes, visando o debate de importantes assuntos do mercado.

“É um evento para levar a marca da Wake a vários estados do Brasil. Temos que estar perto das pessoas e mostrar que somos um ecossistema integrado com várias soluções capazes de unir toda a jornada de compra do consumidor”, revela André Viana, diretor Comercial da Wake.

O start do projeto aconteceu em agosto, com o Wake On The Road SP, e já se estendeu em 2023 para Rio de Janeiro e Curitiba. A previsão para o próximo ano é de oito Wake OnThe Roads pelo Brasil. “A ideia é levar a Wake para todos os cantos do país e mostrar as nossas possibilidades de negócios”, afirma Mariana Tahan, diretora de Marketing da empresa.

Além da importância de estar em vários lugares do país, o modelo do Wake On The Road também é considerado um diferencial. “Esse modelo de petit-comité faz com que se compartilhe um conhecimento mais profundo do que o habitual e se discuta temas com soluções mais rápidas. Os feedbacks acabam sendo muito mais assertivos, pois as pessoas se propõem a testar”, garante Luiz Ribeiro, VP de Vendas do Grupo Intelipost, empresa parceira no Wake On The Road RJ.

Wake on the Road RJ

Em meados de outubro foi realizado o Wake On The Road RJ, no bairro do Jardim Botânico, na Cidade Maravilhosa. A pauta do dia? Estratégias de mercado mirando o consumidor, principalmente em momentos como a Black Friday.

“Eventos como este que percorrem o Brasil, são muito importantes para dar chance de grandes varejistas que não estão em cidades como São Paulo para conhecer um pouco das soluções disponíveis no mercado e tirar da cabeça deles qualquer pensamento de inviabilidade de digitalização do seu negócio”, garante o especialista Patrick Scripilliti, que participou do principal painel do Wake On The Road RJ.

Mercado&Consumo esteve por lá, na cobertura do evento e participando do painel principal, com a editora-chefe Aiana Freitas fazendo a mediação do debate. Quer saber quais foram os principais insights do Wake On The Road RJ 2023? Confira aqui!

Com informações de Mercado&Consumo Media Labs.
Imagem: Gustavo Grohmann

  • Categories: Notícias, Tecnologia
  • Tags: AIBrasilcomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoIAinovaçãoInteligência ArtificialM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumonegóciostecnologiavarejovendasWake

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile