Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Sapore se une ao Chef Alex Atala e lança serviço de catering de luxo

A 7 Gastronomia já está atuando e assinando o menu de grandes eventos por todo o país

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Sapore

Daniel Mendez e Alex Atala

Na busca por oferecer experiências personalizadas e sofisticadas, a Sapore, multinacional no serviço de refeições, se uniu ao chef Alex Atala e criou a 7 Gastronomia. A nova unidade de negócios da empresa terá foco no serviço de catering de luxo, apostando na alta gastronomia brasileira para eventos sociais e corporativos. 

A parceria entre as duas partes visa unir as forças de dois segmentos do setor de alimentação, com destaque para os diferencias de logística da Sapore e apostando na experiência e prestigio de Alex Atala. “Nosso plano de negócios inaugura um novo olhar para o setor de alimentação ao aliar mercados que sempre foram considerados opostos. Enquanto a Sapore proporciona toda a estrutura de produção e capacidade de distribuição, o chef Alex Atala traz a experiência da alta gastronomia às refeições”, destacou Daniel Mendez, presidente da multinacional. 

A 7 Gastronomia já está atuando e assinando o menu de grandes eventos por todo o país. A empresa tem a projeção de se estabelecer como um dos principais serviços de catering de luxo para eventos em todo o Brasil. “A ideia é levar essas novas opções para todo o território nacional e, quem sabe, expandir para a América Latina e outros países”, completou Mendez. 

Esta não é a primeira parceria entre Sapore e Alex Atala. Juntos, no final de 2021 eles decidiram investir no varejo com o lançamento da “Sapore INBOX by Alex Atala”, linha de refeições prontas e congeladas com ingredientes 100% naturais. Todos os pratos são produzidos com tecnicas para garantir qualidade e sabor, com tecnologia para que o ponto final dos alimentos seja atingido durante o processo de descongelamento em casa.  

“Cheguei a um momento da minha carreira em que posso subir os desafios. Comida boa não precisa ser cara. Precisa de ingredientes bons, procedimentos bons, métodos bons, processos bons. O luxo de ontem não é mais o luxo de hoje”, pontuou Alex Atala, que foi eleito 10º melhor chef do mundo e é chefe do D.O.M, premiado restaurante de São Paulo.

 Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Clientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexpansãofoodservicemarcasmercadomercado&consumonegóciosSaporevarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile