Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Sapore se une ao Chef Alex Atala e lança serviço de catering de luxo

A 7 Gastronomia já está atuando e assinando o menu de grandes eventos por todo o país

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Sapore

Daniel Mendez e Alex Atala

Na busca por oferecer experiências personalizadas e sofisticadas, a Sapore, multinacional no serviço de refeições, se uniu ao chef Alex Atala e criou a 7 Gastronomia. A nova unidade de negócios da empresa terá foco no serviço de catering de luxo, apostando na alta gastronomia brasileira para eventos sociais e corporativos. 

A parceria entre as duas partes visa unir as forças de dois segmentos do setor de alimentação, com destaque para os diferencias de logística da Sapore e apostando na experiência e prestigio de Alex Atala. “Nosso plano de negócios inaugura um novo olhar para o setor de alimentação ao aliar mercados que sempre foram considerados opostos. Enquanto a Sapore proporciona toda a estrutura de produção e capacidade de distribuição, o chef Alex Atala traz a experiência da alta gastronomia às refeições”, destacou Daniel Mendez, presidente da multinacional. 

A 7 Gastronomia já está atuando e assinando o menu de grandes eventos por todo o país. A empresa tem a projeção de se estabelecer como um dos principais serviços de catering de luxo para eventos em todo o Brasil. “A ideia é levar essas novas opções para todo o território nacional e, quem sabe, expandir para a América Latina e outros países”, completou Mendez. 

Esta não é a primeira parceria entre Sapore e Alex Atala. Juntos, no final de 2021 eles decidiram investir no varejo com o lançamento da “Sapore INBOX by Alex Atala”, linha de refeições prontas e congeladas com ingredientes 100% naturais. Todos os pratos são produzidos com tecnicas para garantir qualidade e sabor, com tecnologia para que o ponto final dos alimentos seja atingido durante o processo de descongelamento em casa.  

“Cheguei a um momento da minha carreira em que posso subir os desafios. Comida boa não precisa ser cara. Precisa de ingredientes bons, procedimentos bons, métodos bons, processos bons. O luxo de ontem não é mais o luxo de hoje”, pontuou Alex Atala, que foi eleito 10º melhor chef do mundo e é chefe do D.O.M, premiado restaurante de São Paulo.

 Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Clientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexpansãofoodservicemarcasmercadomercado&consumonegóciosSaporevarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile