Credicard chega ao TikTok com campeonato nacional de Just Dance

Competição vai escolher as melhores performances da série de games de dança mais famosa do mundo

Credicard chega ao TikTok com campeonato nacional de Just Dance

A administradora de cartões Credicard estreia no TikTok com o campeonato Move On – uma competição do jogo de dança Just Dance que será realizada nos próximos dois meses no TikTok. A ação é realizada em parceria com a Visa e a Ubisoft, desenvolvedora da série de games de dança mais famosa do mundo.

A iniciativa – que busca aproximar a marca do público que consome o segmento de games – é idealizada e liderada pela BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports.

Entre os meses de outubro e dezembro, as 16 melhores performances de Just Dance no TikTok selecionadas pelo público e pelos jurados da competição serão levadas à grande final. O vencedor, que será escolhido em um evento transmitido ao vivo, levará um prêmio de R$ 10 mil.

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Como jurados e hosts, a Credicard convidou personalidades conhecidas no mundo da dança, dos games e na rede social – que também irão desafiar os participantes a executar os passos de dança do jogo. A streamer e apresentadora Nyvi Estephan comandará a competição ao lado do coreógrafo Daniel Saboya. Entre os jurados, estão a cantora Lexa, a atriz e coreógrafa Cinthia Cruz, o influenciador Teri Kim e a dançarina Sandra Costa .

Estilo de vida dos clientes

O projeto está alinhado à estratégia da Credicard de oferecer cartões que vão além do convencional e estão ligados ao estilo de vida de cada cliente. Por isso, a marca vem construindo uma plataforma de cards e benefícios personalizados para que as pessoas tenham opções que combinem com elas.

Um dos já lançados em parceria com a Ubisoft é o Credicard On Just Dance Visa Platinum, que possui anuidade zero para sempre e descontos em diversos parceiros – além da identidade do game e benefícios oferecidos pela Visa .

“O TikTok é uma rede dinâmica, e começar nossa atuação nessa plataforma com um campeonato de dança em parceria com Just Dance foi a oportunidade perfeita para conectar nossos pilares de marca e proposta de valor a um público digital. Além disso, reforça ainda mais a nossa proximidade com um público conectado, que consome o segmento de games e busca em seu cartão de crédito uma experiência mais simples, acessível e alinhada às suas preferências e estilo de vida”, explica a líder da Unidade de Negócios da Credicard, Priscilla Ciolli.

Natalia Assi Cardozo De Paula Valverde, gerente de Marketing da Credicard, complementa que não faria sentido para a marca abrir um perfil no TikTok apenas por abrir. “Por isso, fizemos estudos e testes para ter certeza de que nosso conteúdo teria aderência e conexão com o perfil da plataforma e de quem está nela. Esse retorno foi positivo, e vimos que tínhamos uma excelente oportunidade em mãos com nossa parceria já existente com Just Dance – um dos cartões temáticos mais vendidos de nosso portfólio.”

Conexão com a geração Z

A diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, Marcela Pinori, conta que iniciativas como essas também têm se mostrado importantes para fortalecer a conexão com a Geração Z. “É preciso entender as demandas desse público e a Visa e a Credicard têm trabalhado juntas para levar soluções que levem vantagens e que façam parte do universo dessas pessoas, que compram, consomem e pagam de uma forma totalmente digital, conectada e multicanal.”

Para Bruna Soares, diretora de Diversificação de Negócios & Parcerias Estratégicas para a Ubisoft na América Latina, a ampliação da parceria com a Credicard ratifica a estratégia de expandir o alcance dos games com parceiros não-endêmicos.

“Estamos empolgados em ter mais uma vez a Credicard como parceira, desta vez em uma competição para toda a família. O campeonato nacional de Just Dance é uma oportunidade única para fortalecer ainda mais a interação entre Ubisoft, Credicard e um público variado, de todas as idades. Para jogar Just Dance não é preciso ser gamer, só estar disposto a se divertir e dançar.”

Já Maine Gurzoni, CBO e Growth da BBL, afirma que a iniciativa demonstra a expertise da BBL em criar ações inovadoras e com conexões genuínas com os apaixonados por jogos eletrônicos. “O Move On traz uma ação leve e divertida, falando a linguagem do público dentro da plataforma.”

Imagens: Divulgação

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