Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s e DPZ&T criam “almofadeja” para consumidores de delivery

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede de lanchonetes McDonald’s vai distribuir a partir desta segunda-feira (9), para clientes que realizarem pedidos via delivery, um misto de bandeja e almofada personalizada. A “almofadeja” foi desenvolvida pela marca e pela agência de publicidade DPZ&T.

Para ganhar o brinde, produzido em quantidade limitada, os fãs da marca serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá em seu feed do Instagram.

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto. Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade”, diz João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Outras ações recentes do McDonald’s foram o lançamento do Méqui Sem Fila, que permite fazer o pedido e pagamento online, com retirada no balcão, e o Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: ação publicitáriaalimentaçãoBrasilcampanhacomportamentoconsumidorconsumodevelirydigitalexperiênciafast foodfoodservicelanchonetemcdonaldspandemia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile