Por mais que muitos tenham torcido o nariz e feito cara feia para o remake do sucesso da Rede Globo do final dos anos 1980, Vale Tudo, não há como negar que esta nova versão deu o que falar. O momento mais aguardado foi a morte da vilã Odete Roitman, que causou o maior alvoroço na época da primeira exibição — e não foi diferente agora. Na verdade, existe uma diferença desta vez: as redes sociais.
E não foram apenas os usuários da internet que entraram na trend sobre o mistério em torno da morte da vilã, interpretada por Deborah Bloch nesta versão. As marcas também embarcaram na onda, com uma enxurrada de posts bem-humorados sobre o acontecimento. Confira algumas delas:
McDonald’s
“Quem matou o CBO?”, questionou o McDonald’s em posts nas redes sociais, fazendo referência ao lanche que saiu do cardápio da rede de fast-food. No mesmo post, a marca aproveitou para destacar outras opções disponíveis em seu cardápio.

Boticário
O Boticário também fez um post bem-humorado no X (antigo Twitter) sobre a morte de Odete Roitman. A marca de beleza relembrou a cena em que a vilã critica seus produtos por serem nacionais e deixou suas condolências. Confira:
Dove
A Dove também não perdeu a oportunidade de fazer uma publi com o acontecimento. No X, a marca publicou a foto de uma lápide com uma peruca semelhante ao cabelo topetudo de Odete Roitman, com a legenda: “Quem matou Odete, meu bem… ninguém sabe. Mas quem salvou o cabelo dela, a gente sabe.”
Subway
O Subway publicou em suas redes sociais uma propaganda protagonizada pela atriz Deborah Bloch se deliciando com um sanduíche de 30 cm, acompanhada do slogan: “Com um sub de 30, quem morre é a sua fome.”
Duolingo
O passarinho verde do Duolingo também se manifestou sobre o falecimento de Odete Roitman. Em uma foto postada nas redes, o mascote aparece segurando um cartaz assumindo a culpa pelo assassinato.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais e Globloplay