Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Varejo

Mary Kay lança canal de vendas online para consultoras no Brasil

A plataforma estava disponível apenas no México e nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Mary Kay

A Mary Kay anunciou o lançamento do canal de vendas online “Mary Kay a Um Clique”, em comemoração aos 26 anos da marca no Brasil e 61 anos no mundo. A nova plataforma foi desenvolvida para simplificar as vendas das consultoras de beleza independentes.

O canal permite que as consultoras realizem vendas para clientes que preferem comprar virtualmente. Os produtos são pagos diretamente na plataforma, e a Mary Kay se responsabiliza pelo envio. Cada consultora recebe uma URL exclusiva para acessar um ambiente administrativo, onde pode personalizar sua página.

Rosana Bonazzi, vice-presidente da Mary Kay Brasil, explicou que “com seu próprio link, a consultora pode compartilhá-lo com seus clientes atuais que optam por uma experiência online ou com novos clientes. Caso uma cliente ainda não tenha uma consultora, ela poderá buscar por uma pesquisando pelo seu CEP e realizar a compra diretamente com a consultora mais próxima, sendo a entrega realizada pela Mary Kay. Dessa forma, continuamos a apoiar o negócio de nossas consultoras, sem competirmos com elas”.

As vendas online também permitem que as consultoras participem dos programas de reconhecimento e conquistem benefícios da Carreira Independente, mantendo a flexibilidade em sua rotina de trabalho. “Sempre reforçamos que elas são donas do próprio negócio e o ‘Mary Kay a Um Clique’ chega para ajudá-las, incentivando o empreendedorismo”, completou Bonazzi.

O desenvolvimento da plataforma visou acompanhar as transformações digitais, mantendo a essência da empresa. Sérgio França, presidente da Mary Kay Brasil, afirmou que “Mary Kay é uma empresa de venda direta, um negócio mais pessoal. Com as mudanças do mercado, vimos a necessidade de entrar na venda digital, mas sem perder a missão da marca de empoderar e enriquecer milhares de mulheres, tornando-as empreendedoras”.

O modelo tradicional de venda continuará a operar, e a participação no novo canal é opcional. “Algumas Consultoras preferem trabalhar com o modelo de venda direta tradicional, e elas poderão continuar da forma que preferirem. Agora estamos oferecendo mais uma opção para que as Consultoras escolham pelo modelo mais adequado à sua rotina”, acrescentou.

Antes do lançamento no Brasil, em dezembro de 2023, a plataforma estava disponível apenas no México e nos Estados Unidos. O “Mary Kay a Um Clique” passou por uma fase inicial com algumas Consultoras e agora está acessível a todas.

Para promover o novo canal, a marca lançará a campanha “Sabia que a MK tem milhares de lojas online?”, que destacará a expansão da marca e novas oportunidades de negócio, com comunicação nas redes sociais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: Brasilcomprascrescimentodigitale-commerceecommerceempresasmarcasMary KaymercadoonlinevarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile