Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Evino fecha parceria com startup e aposta em delivery ultrarrápido

A previsão da empresa é de alcançar R$ 10 milhões em venda de vinho neste primeiro ano

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Evino ultrarápido

O e-commerce de vinhos Evino deu início ao seu sistema de entrega “ultrarrápida”. O projeto é realizado em parceria com a startup Bebiba na Porta, plataforma de delivery de bebidas para o consumidor final. A previsão da empresa é de alcançar R$ 10 milhões em venda de vinho neste primeiro ano.

O sistema de delivery ultrarrápido funciona 24 horas, todos os dias da semana. Atualmente, o serviço está funcionando nas principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

A fundadora da startup, Jessica Gordon, comentou que a expectativa é triplicar o alcance, dento do território nacional, ainda neste primeiro ano de atuação. O delivery está disponível no site e aplicativo da própria Evino, nos apps iFood e Rappi. Também faz parte do projeto a adesão do sistema nas lojas físicas da marca.

A executiva ainda destacou a união das startups para uma parceria de longa data. “Durante a pandemia do coronavírus tivemos um aumento elevadíssimo das entregas e acreditamos que com um serviço eficiente e de qualidade como o da Evino, os clientes se acostumaram com essa nova realidade. Portanto, é um mercado em contínua expansão e demanda”, completa Jessica.

Para Diego Bonassa, diretor da unidade de negócios de varejo da Evino, a parceria é uma forma de estar mais próximos dos clientes e fortalecer o modelo de entrega ultrarrápida . “Um dos diferenciais é que a nossa plataforma está disponível especialmente em horários que lojas próprias e franquias não estão funcionando e que o consumo de bebidas é elevado”, complementa Bonassa.

O diretor ainda ressaltou que a Evino busca expandir a atuação da empresa com estratégias e foco nos clientes. “Nosso consumidor é o bem mais importante, por isso trazemos inovação em nossos serviços para facilitar e encantar, ainda mais o nosso público”, finaliza.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresempresasestratégiaEvinomarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile