Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Evino fecha parceria com startup e aposta em delivery ultrarrápido

A previsão da empresa é de alcançar R$ 10 milhões em venda de vinho neste primeiro ano

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Evino ultrarápido

O e-commerce de vinhos Evino deu início ao seu sistema de entrega “ultrarrápida”. O projeto é realizado em parceria com a startup Bebiba na Porta, plataforma de delivery de bebidas para o consumidor final. A previsão da empresa é de alcançar R$ 10 milhões em venda de vinho neste primeiro ano.

O sistema de delivery ultrarrápido funciona 24 horas, todos os dias da semana. Atualmente, o serviço está funcionando nas principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

A fundadora da startup, Jessica Gordon, comentou que a expectativa é triplicar o alcance, dento do território nacional, ainda neste primeiro ano de atuação. O delivery está disponível no site e aplicativo da própria Evino, nos apps iFood e Rappi. Também faz parte do projeto a adesão do sistema nas lojas físicas da marca.

A executiva ainda destacou a união das startups para uma parceria de longa data. “Durante a pandemia do coronavírus tivemos um aumento elevadíssimo das entregas e acreditamos que com um serviço eficiente e de qualidade como o da Evino, os clientes se acostumaram com essa nova realidade. Portanto, é um mercado em contínua expansão e demanda”, completa Jessica.

Para Diego Bonassa, diretor da unidade de negócios de varejo da Evino, a parceria é uma forma de estar mais próximos dos clientes e fortalecer o modelo de entrega ultrarrápida . “Um dos diferenciais é que a nossa plataforma está disponível especialmente em horários que lojas próprias e franquias não estão funcionando e que o consumo de bebidas é elevado”, complementa Bonassa.

O diretor ainda ressaltou que a Evino busca expandir a atuação da empresa com estratégias e foco nos clientes. “Nosso consumidor é o bem mais importante, por isso trazemos inovação em nossos serviços para facilitar e encantar, ainda mais o nosso público”, finaliza.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresempresasestratégiaEvinomarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile