Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Magazine Luiza vai entregar produtos da BRF em um dia

Expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Magazine Luiza vai entregar produtos da BRF em um dia

A BRF informou que vai comercializar seus produtos no marketplace do Magazine Luiza, o Magalu. “As operações serão iniciadas já neste mês e a distribuição será feita pela própria BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a unidade produtiva até a casa do cliente”, disse a empresa em nota.

Os produtos serão entregues na capital paulista em até um dia útil, por caminhões refrigerados da BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a fábrica até a casa do cliente. Outras capitais brasileiras já estão no plano de expansão das operações.

“Serão 100 produtos das marcas Sadia, Perdigão, como pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal.” Conforme a BRF, a expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo, mas a ideia é expandir para outras capitais do País.

Visão 2030

A iniciativa vai ao encontro da “Visão 2030”, plano estratégico da companhia que visa consolidar a BRF como uma empresa global de alimentos. “Temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas”, afirma no comunicado o diretor de Omnichannel da BRF, Sergio Esteves.

Para as festas de final de ano, as companhias trabalham uma estratégia conjunta para disponibilizar na plataforma todos os kits natalinos. “A parceria é muito importante para nossa estratégia de ser um lugar no qual o cliente encontra de tudo. Essa parceria nos traz toda uma categoria de produtos que o Magalu ainda não dominava, além da expertise de uma líder do segmento”, afirma Mariana Castriota, gerente de marketplace do Magalu.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilBRFcarnêsClientesconsumidorconsumidoresdigitale-commerceecommercefoodserviceindústriaMagaluparceriaserviçostecnologiavarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile