Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Juntos Somos Mais, marketplace de material de construção, cresce mais de 40%

Empresa é joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos e dona de programa de fidelidade

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Juntos Somos Mais, marketplace de material de construção, cresce mais de 40%

O marketplace Juntos Somos Mais, joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos, registrou um aumento de 42% no GMV (Gross Merchandise Value) de janeiro a maio deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em número de pedidos, o crescimento foi de 16%. Em julho, a loja virtual, detentora do maior programa de fidelidade do segmento de material de construção, completou dois anos.

“Com os resultados positivos que atingimos até agora, sabemos que estamos no caminho certo. Continuaremos fornecendo a plataforma ideal para que qualquer pessoa possa ter acesso rápido e fácil a qualquer produto do setor de construção civil, que historicamente é um motor da economia nacional”, comenta Lucas Azevedo, responsável pela operação da Loja Virtual da Juntos Somos Mais. “Queremos fortalecer cada vez mais o segmento, melhorando a vida de milhares de profissionais de obra e varejistas que movimentam a economia deste setor, deixando o varejo eletrônico mais ágil e seguro”, completa.

De acordo com a pesquisa Webshoppers, feita pela Ebit e a Nielsen, as vendas online movimentaram R$ 87,4 bilhões em 2020, uma expansão de 41% sobre 2019 no Brasil. O estudo prevê, ainda, que elas tenham uma nova expansão na faixa dos dois dígitos e alcancem R$ 110 bilhões em 2021.

O aumento de 7% nos acessos no marketplace Juntos Somos Mais de fevereiro a maio de 2021 ante setembro a dezembro de 2020 (quando o movimento começou a ser mensurado) mostra que há espaço para que essas vendas cresçam ainda mais.

“A Juntos Somos Mais tem o propósito de fortalecer o varejo da construção e transformar a vida dos profissionais do setor. Esses números evidenciam a capacidade da Juntos de atender ao mercado e de proporcionar aos lojistas, vendedores e profissionais de obra a melhor experiência de oferta de produtos de qualidade pela plataforma”, finaliza Azevedo.

Imagem: Bigstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciaGerdauJuntos Somos Maislojalojasmarcasmarketplacemercadomercado&consumonegóciosonlineTigrevarejistaVarejistasvarejovendasVotorantim Cimentos

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile