Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Tok&Stok lança aplicativo com realidade aumentada e atendimento pós-venda

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede de lojas de móveis e acessórios Tok&Stok acaba de lançar um aplicativo para facilitar não só a compra, mas também o contato com o consumidor depois da venda.

A plataforma conta com funcionalidades como a busca por etiqueta, QR Code e imagem. Em poucos segundos, o cliente pode receber sugestões de produtos iguais ou similares aos itens fotografados.

Outro destaque do aplicativo é a função de realidade aumentada, que permite que o consumidor tenha uma ideia de como o produto vai ficar dentro da casa dele.

Além de ter acesso ao portfólio das lojas, o cliente poderá acompanhar todos os momentos do pedido, desde a aprovação de pagamento até os prazos de entrega. É possível, por exemplo, entrar num chat online, fazer reagendamento de entregas, cancelamentos e reembolsos.

A ferramenta foi desenvolvida pelo TK Solution, laboratório de tecnologia da Tok&Stok, em conjunto com a Kobe, startup especializada em desenvolvimento de aplicativos mobile, realidade virtual e aumentada.

“O aplicativo conecta os canais físicos e digitais da marca, criando uma experiência inspiradora, segura e transparente durante a jornada de compra”, diz o CEO da Kobe, Fábio Barboza. O app está isponível nas plataformas Android e IOS.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Uncategorized, Varejo, Varejo digital
  • Tags: aplicativocasaclienteconsumidorDecoraçãokobeMercado e ConsumoredeTok&Stokvarejo

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Varejo é um dos setores de menor remuneração no Brasil, especialmente no segmento alimentício

de Redação 20 de julho de 2025

New Balance amplia modelo outlet com nova loja no formato em Guarulhos

de Redação 18 de julho de 2025

Bio Mundo planeja expansão de minimercado e traça rota para faturar R$ 500 milhões em 2026

de Redação 18 de julho de 2025

Fast4you amplia presença no Brasil com primeira loja na região Norte

de Redação 18 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile