Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

Ação foi inspirada na crescente tendência de consumidores que gostam de compartilhar momentos com seus cachorros

  • de Redação
  • 2 meses atrás

O Grupo Heineken, por meio da marca Lagunitas, se uniu à Jet Pizzas para lançar um combo harmonizado para humanos e cães: 1 pizza broto e 1 Lagunitas para os tutores, além de 1 Jet Dog Pizza e uma bandana estilosa da IPA californiana para o pet. Os combos, disponíveis nos sabores pepperoni e mussarela, estarão à venda em todas as unidades de São Paulo a partir de amanhã, 9 de junho.

“Estamos sempre em busca de propostas que conectem nossas marcas às pessoas de maneira autêntica — inclusive por meio de colaborações com parceiros. Essa parceria com a Jet Pizzas tem tudo a ver com o espírito de Lagunitas: irreverente, apaixonado por cães e sempre pronto para uma boa celebração. É uma forma de ampliarmos nossa presença no universo do consumo compartilhado entre amigos — principalmente com os de quatro patas”, afirma Ricardo Piccoli, diretor sênior de Trade e Canais Especiais do Grupo Heineken.

A ação foi inspirada na crescente tendência de consumidores que gostam de compartilhar momentos com seus cachorros. A parceria surgiu a partir da observação de um comportamento cada vez mais comum: os pets sempre presentes nas refeições, olhando com desejo para o prato dos tutores, estrelando fotos nas redes sociais e fazendo parte da rotina como membros da família. Pensando nisso, a Jet Pizzas criou a “Jet Dog Pizza”: um biscoito natural em formato de fatia de pizza, com sabor de cúrcuma, milho e cenoura, desenvolvido especialmente para cães.

“Os cães sempre fizeram parte da nossa história, desde a fundação na Califórnia em 1993, e seguem presentes em tudo o que fazemos. Acreditamos que a vida é mais leve e divertida com eles por perto — por isso, adoramos participar de iniciativas como essa, que reforçam a conexão entre tutores e seus pets. Essa ação com a Jet Pizzas é uma forma divertida e saborosa de promover esses momentos”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de Marketing das marcas super premium do Grupo Heineken no Brasil.

Imagem: Envato

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcachorroscomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHeinekeninovaçãoinvestimentoJet PizzasLagunitaslojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospetsserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile