Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

Ação foi inspirada na crescente tendência de consumidores que gostam de compartilhar momentos com seus cachorros

  • de Redação
  • 6 dias atrás

O Grupo Heineken, por meio da marca Lagunitas, se uniu à Jet Pizzas para lançar um combo harmonizado para humanos e cães: 1 pizza broto e 1 Lagunitas para os tutores, além de 1 Jet Dog Pizza e uma bandana estilosa da IPA californiana para o pet. Os combos, disponíveis nos sabores pepperoni e mussarela, estarão à venda em todas as unidades de São Paulo a partir de amanhã, 9 de junho.

“Estamos sempre em busca de propostas que conectem nossas marcas às pessoas de maneira autêntica — inclusive por meio de colaborações com parceiros. Essa parceria com a Jet Pizzas tem tudo a ver com o espírito de Lagunitas: irreverente, apaixonado por cães e sempre pronto para uma boa celebração. É uma forma de ampliarmos nossa presença no universo do consumo compartilhado entre amigos — principalmente com os de quatro patas”, afirma Ricardo Piccoli, diretor sênior de Trade e Canais Especiais do Grupo Heineken.

A ação foi inspirada na crescente tendência de consumidores que gostam de compartilhar momentos com seus cachorros. A parceria surgiu a partir da observação de um comportamento cada vez mais comum: os pets sempre presentes nas refeições, olhando com desejo para o prato dos tutores, estrelando fotos nas redes sociais e fazendo parte da rotina como membros da família. Pensando nisso, a Jet Pizzas criou a “Jet Dog Pizza”: um biscoito natural em formato de fatia de pizza, com sabor de cúrcuma, milho e cenoura, desenvolvido especialmente para cães.

“Os cães sempre fizeram parte da nossa história, desde a fundação na Califórnia em 1993, e seguem presentes em tudo o que fazemos. Acreditamos que a vida é mais leve e divertida com eles por perto — por isso, adoramos participar de iniciativas como essa, que reforçam a conexão entre tutores e seus pets. Essa ação com a Jet Pizzas é uma forma divertida e saborosa de promover esses momentos”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de Marketing das marcas super premium do Grupo Heineken no Brasil.

Imagem: Envato

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcachorroscomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHeinekeninovaçãoinvestimentoJet PizzasLagunitaslojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospetsserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile