Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Aplicativo ajuda na gestão de despesas de viagens pessoais e corporativas

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Desenvolvido pela Argo Solutions, provedora de soluções tecnológicas para a gestão de viagens e eventos corporativos, o Argo Mobile possibilita a gestão de viagens e despesas, como o controle de gastos (pessoais ou corporativos), a visualização completa de itinerários, a aprovação de solicitações e a reserva online de aéreo e hospedagem.

Disponível nas plataformas Android e iOS, permite ao usuário corporativo customizar o layout e deixá-lo com a identidade visual da sua empresa.

Algumas funcionalidades do aplicativo são: busca e reserva on-line de aéreo e hospedagem; itinerários (inclusive com cálculo de percursos); análise de ordens de serviço para aprovar viagens e despesas conforme política da empresa; prestação de contas e o controle on-line de despesas pessoais e corporativas, seguindo políticas e fluxo de aprovação das empresas, além da geração e visualização de relatórios e gráficos.

Entretanto, a liberação das funcionalidades depende do tipo de licença utilizada pelo usuário. Gratuito para despesas pessoais. Já funcionalidades como lançamento de despesas corporativas, acompanhamento de itinerários e aprovações requerem licença própria ou utilização por meio de uma agência de viagens corporativa usuária dos sistemas da Argo Solutions.

Atualmente, a Argo Solutions possui fatia de 55% do mercado de Online Booking Tool (OBT), com mais de três milhões de usuários ativos e 3,4 mil agências e corporações em sua carteira de clientes. Nos últimos anos, a empresa expandiu sua atuação também na América Latina, contando hoje com presença em mais de 10 países, com destaque para a Argentina, a Colômbia e o México.

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile