Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Street Style – AMARO inaugura Guide Shop na Rua Oscar Freire

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A AMARO, marca de moda feminina que nasceu on-line, mas denomina-se omnichannel, inaugurou na quarta-feira, dia 07, sua primeira Guide Shop de rua. O ponto escolhido para abrigar a loja de 170 m² foi a Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A marca batizou de Guide Shop os espaços físicos onde a consumidora pode experimentar o produto e comprar on-line ou vice-versa, assim como trocar as peças compradas pela loja virtual. 

Dispositivos móveis e telas espalhadas pela loja promovem uma imersão digital dentro da loja física. E consultores de moda ficam na loja para dar dicas de estilo e ajudar as clientes a encontrarem as melhores peças para seu tipo físico e estilo. 

O diferencial é que mesmo na loja física a consumidora sai da loja sem carregar sacolas de compras. Mas também não há valor mínimo para frete grátis e há opções de entrega expressa no mesmo dia. Aliás, no site da marca há um temporizador que mostra o tempo recorde de entrega. E a marca coleta a peça para troca na casa da consumidora em até 30 dias. 

Todo mês tem coleção nova na loja e a marca assegura que são produtos com qualidade premium a preços competitivos. E a cada mês a marca presenteia as clientes com um gift diferente. 

Em São Paulo, além da Oscar Freire, há Guide Shops nos shoppings Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos, Morumbi Town, Anália Franco, Vila Butantan e Top Center. No Rio de Janeiro, fica no Barra Shopping. 

amaro_1

 

 

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Varejo, Varejo digital
  • Tags: experiênciaomnichannelon-line to off-line

Conteúdo Relacionado

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile