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McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

Junto com o retorno, chega ao cardápio da rede, por tempo limitado, o inédito Grimace Shake

  • de Redação
  • 3 meses atrás

O McDonald’s relançou o personagem Grimace e, junto com o retorno, chega ao cardápio da rede, por tempo limitado, o inédito Grimace Shake. A novidade, com sabor de frutas roxas, já está disponível em pré-venda no app do Méqui e chega a todos os restaurantes da rede a partir de 13 de maio. Para marcar o lançamento do novo shake, a skatista Rayssa Leal foi escolhida para protagonizar a campanha.

Recém-campeã de uma das etapas mais importantes do circuito de skate nos Estados Unidos, Rayssa foi vista nos intervalos com um copo roxo de pelúcia — até então, uma pista sobre a nova bebida. A ação, idealizada pela Galeria.ag, marcou o início da divulgação oficial da volta do Grimace. Os dois ficaram amigos nos bastidores, e foi ele quem a presenteou com o copo, que rapidamente se tornou seu amuleto da sorte. Agora, a parceria entre a atleta e a marca se oficializa: foi Rayssa quem anunciou, em suas redes sociais, o início da pré-venda do shake no Brasil.

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

“O shake do Grimace, que já foi um fenômeno em outros países por onde passou, chega ao Brasil e promete conquistar o público – seja pelo sabor incrível das frutas roxas ou pelo retorno do Grimace. A volta de um personagem icônico é um símbolo de como a marca atravessa gerações, ao mesmo tempo em que traz novidades conectadas à Geração Z”, comenta Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Em seu retorno, Grimace fez uma breve aparição no Lollapalooza Brasil, onde apresentou o Grimace Shake pela primeira vez. O novo McShake também marcou presença na festa do Méqui no Big Brother Brasil, surpreendendo os brothers com o sabor das frutas roxas. Desde então, Grimace vem interagindo com o público por meio do canal de WhatsApp da marca.

“O Grimace tem toda a estética, linguagem e conexão com a cultura dos jovens, mas ele também traz memórias afetivas para quem cresceu acostumado a vê-lo nos restaurantes. Abrimos essa temporada do shake com chave de ouro — ou melhor, chave roxa — e com a pré-venda, os mais ansiosos já podem garantir essa novidade que fica por tempo limitado”, completa Ilca.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceGrimaceGrimace Shakemarcasmcdonaldsmercadomercado&consumonegóciosprodutosRayssa Lealserviços

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