Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Restaurantes do Grupo Madero vão oferecer wi-fi gratuito e promoções personalizadas

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grupo Madero

O Grupo Madero se juntou à Zoox Smart Data, empresa de inteligência de dados, para oferecer uma jornada de consumo mais digitalizada aos seus consumidores. Incluindo as marcas Madero, Durski e Jeronimo, todos os restaurantes do grupo terão wi-fi gratuito e promoções personalizadas.

“Além de oferecer um ótimo serviço de conectividade para quem estiver em nossos restaurantes, queremos estar mais próximos deles e entender como tornar a experiência nos nossos ambientes cada vez mais encantadora”, diz Junior Durski, CEO e fundador do Grupo.

A tecnologia da Zoox Smart Data oferece interação em tempo real e a possibilidade do grupo ter acesso a novas informações e gerar mais valor agregado ao negócio, criando ações segmentadas e entendendo seus diferentes perfis de público.

“Conhecer o nosso público e poder interagir com ele através do wi-fi é o ponto mais atraente da parceria. Entender o comportamento do cliente e a análise de fluxo de pessoas pode nos trazer grandes diferenciais”, afirma Durski.

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (PR).

Digitalização 

O Grupo Madero lançou o aplicativo Grupo Madero, um marketplace próprio (B2C) com abrangência nacional no ano passado. Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo permite aos usuários a possibilidade de fazer pedidos das três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo e Dundee Chicken & Burges.

O espaço digital exibe os cardápios de mais de 250 restaurantes do grupo, nas mais de 70 cidades em que está presente.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGrupo Maderoinovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosomnichannelonlineprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile