Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

E-commerce da 5àsec cresce 46% no primeiro trimestre de 2023

Além do canal online, marca obteve crescimento no faturamento de 19%, em relação ao mesmo período de 2022

  • de Redação
  • 2 anos atrás
E-commerce na 5àsec gera lucro de 46% no primeiro trimestre de 2023

Lançado em 2017, o e-commece da rede de lavanderias 5àsec registrou crescimento de 46% no primeiro trimestre de 2023, em comparação ao mesmo período do ano passado. No geral, a marca, que possui mais de 530 pontos de vendas, teve um aumento de 19% no faturamento no trimestre. Os resultados são reflexos do bom desempenho da rede em 2022, que abriu 30 operações. 

“Entendemos que ter uma plataforma de e-commerce é essencial atualmente. Com o projeto já estruturado, conseguimos atingir diferentes tipos de público, desde aquele que prefere ir até uma loja até aqueles que optam por fazer tudo de casa, buscando mais facilidade e praticidade”, comenta o vice-presidente de Marketing e Vendas da 5àsec, Alex Quezada.

O executivo destaca que, além de oferecer ao cliente diversas opções na hora da compra, a ferramenta permite que o franqueado aumente as vendas e consiga novos clientes. “Aliando tudo isso, conseguimos ter um crescimento, superando as expectativas, nos mostrando que essa vertente é um grande agregador ao negócio”, diz.

Objetivo de expansão

Além do e-commerce, esses resultados também se devem ao bom desempenho no ano de 2022. A empresa que realizou a abertura de 30 operações. Além disso, no ano passado, a empresa lançou a LavPop, destinada a um público mais jovem e cidades a partir de 55 mil habitantes. As primeiras inaugurações da LavPop ocorreram em fevereiro deste ano no Paraná e no Pará.

Em expansão, o grupo 5àsec busca investidores principalmente na região Sul, em cidades como Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Blumenau e Novo Hamburgo, além do litoral norte catarinense, e na região Centro-Oeste.

A empresa também pretende abrir 20 novos pontos de operação nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia
  • Tags: 5àsecBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaturamentoinovaçãoinvestimentolavanderialojalojasmarcasnegóciosonlineprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile