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Loja AmPm recebe primeiro deck temático da Kit Kat em São Paulo

Iniciativas parecidas estão previstas pelo país ao longo do ano

  • de Redação
  • 1 ano atrás
AmPm

A rede de lojas de conveniência AmPm se uniu com a Kit Kat para trazer os chocolates e um deck temático da marca. A unidade escolhida foi a AmPm Mega Flora, em Santo Amaro, que passou a ter a novidade no dia 4 de abril.

O Deck Kit Kat é o segundo inaugurado este mês em unidades AmPm – o primeiro foi na loja Santos Dumont, no Rio de Janeiro – e o primeiro deck envolvendo a categoria de chocolates. Estão previstos outros decks pelo país ao longo de 2024 e a ideia é oferecer um local diferenciado para os amantes da marca.

O espaço conta com uma área instagramável e estrutura diferenciada e aconchegante para proporcionar uma experiência completa aos clientes.

Anteriormente, a AmPm se juntou às marcas Pizza Hut, Oakberry, Nathan’s e Mr Cheney Cookies, cafés Starbucks e donuts Krispy Kreme.

Joint venture

Em fevereiro deste ano, a rede anuncia a criação de uma joint venture com a americana Krispy Kreme para vender donuts, as rosquinhas de massa açucarada frita e cobertura variada, com exclusividade nos postos Ipiranga. O contrato de associação entre as partes foi assinado nesta semana nos Estados Unidos.

A operação tem previsão para começar entre o fim de 2024 e início de 2025, informou em nota o presidente da AmPm, Renato Stefanoni. Valores e pormenores do acordo não foram revelados.

A parceria vai começar por São Paulo para, em seguida, alcançar outros estados brasileiros. O modelo será semelhante ao operado pela Krispy Kreme em outros países com redes de varejo como 7Eleven, Tesco e Walmart.

No Brasil, portanto, seus donuts estarão disponíveis somente na rede de lojas próprias e nas lojas AmPm.

“Esse movimento vem para reforçar nossa posição como varejo único, com portfólio exclusivo associado a marcas icônicas”, diz Stefanoni.

A ideia, diz, é cada vez mais transformar a parada dos clientes nos postos em experiências marcadas por outros serviços, como o varejo das lojas de conveniência.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: ampmBrasilcrescimentoestratégiaexpansãoinvestimentoKit KatlojalojasmarcasprodutosvarejistaVarejistasvarejo

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