Rappi promove ações para dar suporte aos entregadores no Rio de Janeiro

Medidas são anunciadas em meio ao agravamento da pandemia

Rappi

O Rappi anuncia uma série de novas ações para auxílio aos entregadores parceiros no Rio de Janeiro em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19. Entre elas, estão a distribuição de máscaras e álcool em gel nos espaços de atendimento, a entrega de máscaras descartáveis nos estabelecimentos aliados de maior fluxo de pedidos, a disponibilização de pontos de apoio para distribuição de lanches e material de segurança, e a realização de blitze quinzenais para registro de novos entregadores na plataforma.

“Esse novo pacote de medidas é direcionado para que os entregadores parceiros – um dos principais elos do nosso ecossistema, que seguem trabalhando para que as pessoas possam ficar em casa – tenham o máximo de segurança ao exercer sua função”, afirma o diretor regional do Rappi no Rio de Janeiro, Guilherme Mynssen.

Renomados chefs, como Roberta Sudbrack, Rafa Costa e Pedro Artagão, reforçam, por meio de suas redes sociais, a comunicação do Rappi sobre a importância das medidas de segurança nos restaurantes para os entregadores parceiros e convidam outros estabelecimentos a se sensibilizarem acerca da importância de disponibilizar uma entrega segura e também se tornarem pontos de apoio para distribuição dos itens em parceira com o superapp.

[the_ad_group id="11688"]

Seguem abaixo informações sobre as medidas:

Os pontos de apoio – que podem sofrer alteração conforme o Rappi identificar a necessidade de ajuste para melhor atender os entregadores – funcionarão nos seguintes endereços:

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile