Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede de fast-food KFC abriu sua centésima unidade no Brasil no shopping Market Place, na Zona Sul de São Paulo. Na inauguração da loja 100, os clientes foram convidados para fazer parte da ação solidária “#KFCem”. A ação foi registrada em vídeo pela empresa.

Ao realizar o pedido do Big Box (oferta do cardápio com sanduíche, dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata média e refrigerante médio), durante o dia 19 de fevereiro, os 100 primeiros clientes tinham duas opções: escolher ter a conta paga pelo KFC ou pagar o valor do pedido, permitindo que o KFC realizasse uma doação no valor de R$ 100 a cada pedido para o Projeto Viver, instituição de São Paulo.

A iniciativa contou com adesão de 60% dos clientes, que doaram mais de R$ 6 mil para auxiliar na assistência de crianças e adolescentes que participam de atividades educativas, esportivas e sociais no bairro Jardim Colombo, na capital paulista.

‘Melhor ano do KFC no Brasil’

Além de São Paulo, Estado de conta com mais de 50 unidades do KFC, a rede está presente no Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.

“São Paulo tem uma receptividade enorme para nossa rede, o que nos motivou a abrir aqui a centésima unidade do KFC Brasil. A expansão segue acelerada e em março chegaremos em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Estamos muito entusiasmados e confiantes de que 2021 será o melhor ano do KFC no Brasil”, comenta Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidoresempresasestratégiaexperiênciafoodserviceKFClojalojasmarcasmercadonegóciosprodutosshopping centervarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile