Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Sonda inaugura nova sede no Brasil e recebe investimentos de R$ 130 milhões para 2024

A estratégia da marca é ampliar suas ações, com foco na verticalização e especialização do atendimento ao mercado

  • de Redação
  • 1 ano atrás

Localizada no Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), polo tecnológico de São Paulo, a operação brasileira da Sonda, empresa de transformação digital, abriu as portas de sua nova sede no país, que foi desenvolvida para receber clientes e promover ações com parceiros.

A nova operação receberá um investimento de R$ 130 milhões neste ano, visando impulsionar novos negócios em 2024, uma vez que a empresa considera o Brasil um mercado estratégico.

“A inauguração desse centro de experiência faz parte do nosso plano de crescimento. O local foi criado para desenvolver ações de relacionamento com nosso ecossistema e, ao mesmo tempo, será um espaço para funcionar nosso novo escritório de São Paulo”, explica Cristiane Leal, head de Marketing da companhia no Brasil.

O local terá um espaço destinado à apresentação e discussão de soluções, refletindo a atuação da Sonda como um agente transformador do mercado por meio da integração de diferentes tecnologias. A sede será um importante ponto de inovação na América Latina, oferecendo novas tecnologias para realizar demonstrações a clientes e parceiros, além de contar com um ambiente dedicado aos seus colaboradores.

“Esse será um hub para apresentar soluções da Sonda e de nossos parceiros, assim como para avançar no conhecimento dos negócios de nossos clientes e apoiá-los cada vez mais no desenvolvimento de estratégias, evolução e crescimento”, acrescenta Ricardo Scheffer, CEO da empresa.

O executivo ainda destaca que a estratégia da marca é ampliar suas ações, com foco na verticalização e especialização do atendimento ao mercado. Isso resultou no crescimento da receita em 2023. Os setores de mobilidade, varejo, cidades inteligentes, saúde, mineração e bancos estão entre os que estão no radar da companhia para 2024, além da nova divisão Digital Communication.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilCenucomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosSão PauloserviçosSondatecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile