Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Clube iFood apresenta crescimento anual de 200% em sua base de assinantes

A foodtech já conta com mais de 70 milhões de pedidos mensais, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Clube iFood apresenta crescimento anual de 200% em sua base de assinantes

O Clube iFood, programa de benefícios do iFood, apresentou um crescimento anual de 200% em sua base de assinantes, alcançando a marca de mais de 5 milhões de assinantes em 2023. Desde sua criação em janeiro de 2021, o programa de benefícios tem atraído um número crescente de usuários.

“Temos objetivo de tornar a alimentação no app mais acessível e o Clube iFood é um dos grandes aliados nessa estratégia por meio dos cupons de descontos e entregas grátis. Queremos que o iFood seja cada vez mais democrático e popular entre todos os públicos”, afirma Paula Ritto, VP de Growth da companhia.

O clube oferece benefícios dentro do próprio aplicativo, como cupons mensais, cupons especiais para novos estabelecimentos e entrega gratuita. Além disso, possui diversas parcerias com grandes marcas, proporcionando aos clientes descontos adicionais em serviços como transporte com a 99 e entretenimento no Cinemark, além de ofertas especiais em colaboração com a Coca-Cola.

“Essas parcerias enriquecem a experiência dos assinantes e reforçam o valor agregado do nosso programa de benefícios”, reforça a Paula.

Evidenciando o engajamento dos usuários, o iFood revela que seus consumidores são duas vezes mais ativos e representam um terço do valor total transacionado na plataforma. A foodtech já conta com mais de 70 milhões de pedidos mensais, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados e 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Foodservice, Notícias, Tecnologia
  • Tags: alimentaçãoBrasilclube de vantagenscomérciocomportamentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefoodtechIfoodmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile