Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Samsung inaugura loja-conceito com foco nos produtos da linha Galaxy

Com entrada gratuita, espaço fica disponível até 28 de fevereiro no Shopping Eldorado

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Para aproximar o consumidor das novidades da linha Samsung Galaxy S23 5G, a Samsung inaugurou o espaço Galaxy Experience. Localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, o espaço de 278,57 m² conta com exposições interativas e possibilita que os visitantes experimentem os novos aparelhos.

“Neste ano, pela primeira vez, as vendas dos novos dispositivos Galaxy S23 começam no Brasil junto às vendas globais. É um marco que reforça a importância do mercado brasileiro para a Samsung. Como uma forma de retribuir a confiança dos fãs da marca, criamos esse espaço dedicado à nova linha de dispositivos Galaxy, onde propomos ativações e um cronograma de atividades ”, afirma Gustavo Assunção, vice-presidente de Mobile Experience da Samsung Brasil.

A Galaxy Experience é dividida em diversas áreas, incluindo a Galaxy Space, cujo cenário simula uma visita ao espaço. Nela, as pessoas poderão testar a experiência da câmera Galaxy pelas lentes de 200 MP do Galaxy S23 Ultra 5G, além do Astrofoto, recurso que permite registrar fotos claras de constelações no céu.

Área gamer

A área voltada para jogos da Galaxy Experience convida as pessoas a experimentarem a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2 For Galaxy. A ferramenta foi personalizada para a linha Galaxy S23 5G, oferecendo experiências premium como recursos de jogos para dispositivos móveis e gráficos avançados.

O espaço para jogos da Galaxy Experience traz ainda poltronas e um palco que receberá ações do cronograma de eventos do local, além de Monitores Odyssey Ark da Samsung, que irão espelhar a ação dos jogos nos Galaxy S23 5G.

Além de vivenciarem todas as experiências que a Galaxy Experience proporciona com os S23 5G e os dispositivos do Ecossistema Galaxy, as pessoas também podem visitar uma pop-up store da Samsung para adquirir produtos da marca.

A Galaxy Experience fica disponível até o dia 28 de fevereiro com entrada gratuita.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: ativaçõesBrasilclienteClientescomprasconsumodigitalexperiênciaGalaxyGalaxy ExperienceinovaçãolojalojasmarcamarcasprodutossamsungShopping Eldoradotecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile