Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Samsung inaugura loja-conceito com foco nos produtos da linha Galaxy

Com entrada gratuita, espaço fica disponível até 28 de fevereiro no Shopping Eldorado

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Para aproximar o consumidor das novidades da linha Samsung Galaxy S23 5G, a Samsung inaugurou o espaço Galaxy Experience. Localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, o espaço de 278,57 m² conta com exposições interativas e possibilita que os visitantes experimentem os novos aparelhos.

“Neste ano, pela primeira vez, as vendas dos novos dispositivos Galaxy S23 começam no Brasil junto às vendas globais. É um marco que reforça a importância do mercado brasileiro para a Samsung. Como uma forma de retribuir a confiança dos fãs da marca, criamos esse espaço dedicado à nova linha de dispositivos Galaxy, onde propomos ativações e um cronograma de atividades ”, afirma Gustavo Assunção, vice-presidente de Mobile Experience da Samsung Brasil.

A Galaxy Experience é dividida em diversas áreas, incluindo a Galaxy Space, cujo cenário simula uma visita ao espaço. Nela, as pessoas poderão testar a experiência da câmera Galaxy pelas lentes de 200 MP do Galaxy S23 Ultra 5G, além do Astrofoto, recurso que permite registrar fotos claras de constelações no céu.

Área gamer

A área voltada para jogos da Galaxy Experience convida as pessoas a experimentarem a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2 For Galaxy. A ferramenta foi personalizada para a linha Galaxy S23 5G, oferecendo experiências premium como recursos de jogos para dispositivos móveis e gráficos avançados.

O espaço para jogos da Galaxy Experience traz ainda poltronas e um palco que receberá ações do cronograma de eventos do local, além de Monitores Odyssey Ark da Samsung, que irão espelhar a ação dos jogos nos Galaxy S23 5G.

Além de vivenciarem todas as experiências que a Galaxy Experience proporciona com os S23 5G e os dispositivos do Ecossistema Galaxy, as pessoas também podem visitar uma pop-up store da Samsung para adquirir produtos da marca.

A Galaxy Experience fica disponível até o dia 28 de fevereiro com entrada gratuita.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: ativaçõesBrasilclienteClientescomprasconsumodigitalexperiênciaGalaxyGalaxy ExperienceinovaçãolojalojasmarcamarcasprodutossamsungShopping Eldoradotecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile