Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

KFC inaugura loja de rua em Campinas e planeja expansão do modelo no País

A rede enxerga em novas unidades a oportunidade de popularizar a bandeira e ampliar as ocasiões de consumo

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A rede de restaurantes KFC inaugurou uma loja de rua em Campinas, no bairro do Glicério. A cidade passa a abrigar quatro unidades da rede, sendo as outras três no Shopping Parque das Bandeiras, Campinas Shopping e Shopping Parque Dom Pedro.

A inauguração segue um modelo global de negócios. O KFC enxerga nas unidades de rua a oportunidade de popularizar a bandeira e ampliar as ocasiões de consumo, oferecendo aos clientes conforto e personalização em um ambiente da marca.

Além da abertura em Campinas, a rede dispõe atualmente de outros quatro modelos de rua, alocados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A bandeira possui mais de 160 unidades no País.

“Estamos em um ponto comercial com excelente localização. Isso nos agrega alta visibilidade e oportunidades de entrada em outras grandes cidades do interior dos estados, principalmente nas regiões Sul e Sudeste”, afirma Flavio Zurlo, Gerente de Expansão de Franquias do KFC no Brasil.

A proposta das lojas de rua incrementa o portfólio de franquias da bandeira. Para investir em unidades deste formato, o valor inicial é de R$ 2,8 milhões em locais de grande fluxo de carros e espaços com mais de 200 m² – mais informações no site oficial da marca para franqueados. Além disso, a marca possui o modelo de lojas de shopping, que requer investimento a partir de R$ 2,2 milhões.

“Esta loja é um marco para o KFC na região e reforça o nosso compromisso com o consumidor campineiro. Nossa intenção é oferecer mais comodidade aos fãs da marca e também despertar a atenção de empresários interessados em investir em novos formatos de loja”, explica Bruna Fausto, General Manager do KFC, na International Meal Company (IMC).

KFC

No total, esta unidade comporta até 78 pessoas nas mesas, em uma área útil de aproximadamente 120 m². Para melhor conveniência e agilidade no atendimento, o restaurante conta com opções de consumo no local, sete totens de autoatendimento e self check out, além de uma estação dedicada às sobremesas e com abertura para atender aos clientes diretamente na calçada.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoempresasexpansãoexperiênciafoodservicefranchisingfranquiasKFClojalojasmarcasserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile